CDB e renda fixa

imagem - Com o CDB e a renda fixa do Itaú o seu dinheiro faz mais por você

Opções para investir: Conheça os produtos mais indicados:

Aplicação Inicial

Selecione os investimentos:

CDB e renda fixa

Os Certificados de Depósitos Bancários (CDB) são aplicações de renda fixa que permitem que você saiba, com antecedência, o prazo e as condições de remuneração. Contam com a solidez do Itaú Unibanco e com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) até o limite de R$ 250 mil por CPF e CNPJ por instituição financeira em casos de intervenção, liquidação ou de falência.

Conheça os tipos de CDB

  • CDB Pré: O prazo e a rentabilidade são definidos no momento da aplicação. Nessa modalidade de investimento é possível saber antecipadamente a rentabilidade bruta e líquida na data de seu vencimento.
  • Itauvest: Aplicação de renda fixa com serviço de cobertura da conta-corrente em caso de necessidade de saldo. Sua rentabilidade é pós-fixada, com rentabilidade percentual (%) do CDI  que aumenta à medida que o recurso permanece investido. As taxas são progressivas, aumentando de acordo com o tempo de permanência no investimento e retroagindo ao primeiro dia da aplicação.

Você também tem à sua disposição o Aplic Aut Mais, um serviço que proporciona a conveniência de aplicar e resgatar automaticamente o saldo disponível em conta corrente e que oferece remuneração crescente, em percentual da taxa DI, de acordo com o prazo de permanência

Na compromissada, o banco vende para o cliente um título de emissão do Grupo Itaú Unibanco e se compromete a recomprá-lo a uma taxa acordada no momento da aplicação.

Conheça os tipos de compromissada

  • Compromissada DI: Nesta modalidade o banco vende um título de emissão do Itaú e se compromete a recomprá-lo a qualquer momento por uma taxa percentual (%) do CDI acordada no momento da aplicação.
  • Compromissada Plus: O banco vende um título emitido pelo Itaú e se compromete a recomprá-lo a qualquer momento pela taxa percentual (%) do CDI acordada no momento da aplicação. Quanto maior o prazo de permanência no investimento, maior a remuneração. As taxas são progressivas, aumentando de acordo com o tempo de permanência no investimento e retroagindo ao primeiro dia da aplicação.

Volume global

Quanto mais você concentrar seus investimentos no Itaú, mais benefícios você tem. Confira:

Ao fazer uma aplicação no CDB ou em compromissada, levamos em consideração o seu volume global de investimentos para oferecer uma rentabilidade diferenciada nesses produtos. Portanto, o total que você tem aplicado nas diversas opções de investimento, como CDB, Compromissadas, Poupança, Previdência, Fundos e Ações na Itaú Corretora, é tomado como referência para a taxa de rendimento a ser proposta.
 

Confira aqui nossas regras de atuação do intermediário de valores mobiliário

Assessoria financeira

Sugestões para você investir de acordo com seu perfil e projetos.

Projetos de vida

Organize investimentos para alcançar metas no tempo estipulado.

Notícias do mercado

Notícias, estimativas e recomendações do mercado financeiro.

Perfil de investidor

Recomendações para cada perfil de investidor.

Fechar [x]

CDB e Renda Fixa

Como investir

Internet

Acesse sua conta ao topo da página, clique em Investimentos -> Produtos Financeiros ->Aplicações.

Telefone

4004 4828 - capitais e regiões metropolitanas

0800 970 4828 - demais localidades

Caixas eletrônicos

Acesse sua conta em qualquer caixa eletrônico Itaú, clique em “Mais opções” e a seguir clique em “Investimentos e Previdência”.

Nas agências

Se preferir, procure uma de nossas agências aqui