Script interno para funcionalidade do site. FAQ e informações sobre conta-corrente | Itaú

Precisa de ajuda?



Para esclarecer dúvidas, obter informações ou utilizar nossos serviços, entre em contato pelos telefones abaixo:
4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 970 4828 - Demais localidades

Para clientes Itaú Uniclass
4004 0030 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 202 0030 - Demais localidades

Para clientes Personnalité
3003 7377 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 7377 (demais localidades).

Demais telefones clique aqui

Busca:

Digite a Palavra Chave para busca

Perguntas frequentes

Quanto tempo demora para abrir a conta pela internet?

Mostrar conteúdo

Quais são os benefícios de abrir uma conta corrente pela internet?

Mostrar conteúdo

Qual a diferença de uma conta aberta na agência e na internet?

Mostrar conteúdo

O que pode impedir a abertura de conta corrente pela internet?

Mostrar conteúdo

Sou estrangeiro. Posso abrir uma conta pela internet?

Mostrar conteúdo

Para abrir uma conta na internet, posso cadastrar o e-mail ou celular de outra pessoa?

Mostrar conteúdo

Para abertura de conta pela internet, por que o Itaú pede documento de identificação, assinatura e foto?

Mostrar conteúdo

Para abertura de conta pela internet, o que devo fazer se não tiver comprovante de residência em meu nome?

Mostrar conteúdo

Pela internet, posso abrir quais tipos de conta?

Mostrar conteúdo

Ja enviei minha proposta de abertura de conta pela internet, mas nao tenho resposta. Como proceder?

Mostrar conteúdo

E mais resultado(s). Veja mais perguntas


Envie sua mensagem

Sua dúvida não foi esclarecida? Envie uma mensagem para o Itaú.

Qual o motivo do seu contato?

Produto ou Serviço:

Detalhamento:

Mais detalhes:

Você já é cliente Itaú?

Você já é cliente Itaú?

Fechar