Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Veja como localizar as informações do seu cartão, saiba o que é CVV e confira nossas dicas para você conseguir finalizar a suas compras online.


Como localizar as informações do cartão

Data de validade do cartão

Para fazer compras online, você precisa digitar a data de validade que fica estampada na parte da frente do seu cartão.


Quando o seu cartão está próximo da data de vencimento, automaticamente enviamos um novo para a sua residência. Se o seu cartão venceu e você ainda não recebeu o novo, pode pedir a segunda via do cartão de crédito.



Desbloqueio do cartão

Para a sua segurança, seu cartão é entregue bloqueado. Para fazer compras, veja desbloquear o cartão de crédito.



Cartão cancelado


Se enviamos para você um novo cartão e você já fez o desbloqueio, para a sua segurança, a sua via anterior é cancelada automaticamente.


Fique tranquilo! É só usar o novo cartão para fazer as compras.



Limite do cartão


Veja como acompanhar o limite do seu cartão e conferir se você tem limite disponível para fazer novas compras.


Lembre-se que após o pagamento da fatura seu limite de crédito será liberado para novas compras em até 5 dias úteis.



Cartão virtual


O cartão virtual é um número de cartão temporário, gerado pelo aplicativo Itaú Cartões. Você não precisa estar com o seu cartão físico em mãos e pode usar esse número exclusivamente para compras online.


Saiba como gerar o cartão virtual.


Se após seguir todas essas dicas a sua compra não for finalizada, entre em contato com a nossa central de atendimento para ajudarmos você.