Veja como localizar as informações do seu cartão, saiba o que é CVV e confira nossas dicas para você conseguir finalizar a suas compras online.
Como localizar as informações do cartão
Data de validade do cartão
Para fazer compras online, você precisa digitar a data de validade que fica estampada na parte da frente do seu cartão.
Quando o seu cartão está próximo da data de vencimento, automaticamente enviamos um novo para a sua residência. Se o seu cartão venceu e você ainda não recebeu o novo, pode pedir a segunda via do cartão de crédito.
Desbloqueio do cartão
Para a sua segurança, seu cartão é entregue bloqueado. Para fazer compras, veja desbloquear o cartão de crédito.
Cartão cancelado
Se enviamos para você um novo cartão e você já fez o desbloqueio, para a sua segurança, a sua via anterior é cancelada automaticamente.
Fique tranquilo! É só usar o novo cartão para fazer as compras.
Limite do cartão
Veja como acompanhar o limite do seu cartão e conferir se você tem limite disponível para fazer novas compras.
Lembre-se que após o pagamento da fatura seu limite de crédito será liberado para novas compras em até 5 dias úteis.
Cartão virtual
O cartão virtual é um número de cartão temporário, gerado pelo aplicativo Itaú Cartões. Você não precisa estar com o seu cartão físico em mãos e pode usar esse número exclusivamente para compras online.
Saiba como gerar o cartão virtual.
Se após seguir todas essas dicas a sua compra não for finalizada, entre em contato com a nossa central de atendimento para ajudarmos você.
Esta resposta te ajudou?