Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Habilitar o iToken no seu aplicativo Itaú te permite fazer transações com segurança nos nossos canais digitais e pelo telefone. Você pode habilitá-lo de forma rápida e simples, é só seguir o passo a passo aqui embaixo:

  • 1
    Abra o aplicativo Itaú, no seu celular.
  • 2
    Acesse sua conta, com sua agência, conta corrente e senha eletrônica.
  • 3
    Digite “iToken” na barra de busca.
  • 4
    Toque na opção “iToken no aplicativo”.
  • 5
    Siga as instruções na tela e habilite seu iToken com o reconhecimento facial.
  • 6
    Para confirmar, digite a senha de 6 dígitos do seu cartão.

Pronto! Agora o seu dispositivo pode autenticar todas as suas transações em nossos canais digitais e telefone. E lembre-se, o iToken não precisa de sinal de operadora ou internet para funcionar, então pode ficar tranquilo que ele estará sempre pronto para validar suas transações.


Caso não tenha conseguido habilitar o iToken, pode ser que você precise ir até um caixa eletrônico Itaú, com seu celular e cartão (débito ou múltiplo), ou aguardar o nosso contato em até 24 horas para validarmos suas informações.