Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Se quer cancelar por motivo de perda ou roubo ou dar uma pausa no uso do cartão, faça o bloqueio pela internet ou app Itaú.


bloquear por perda ou roubo

Itaú na Internet
  • 1
    acesse o Itaú na internet com seus dados.
  • 2
    vá em menu e clique em cartões.
  • 3
    em atendimento, clique em aviso perda e roubo.

app Itaú


Se preferir, no celular, pelo nosso chat, você consegue bloquear o cartão e pedir a 2ª via. É só tocar no botão a seguir pra acessar agora:

bloquear por outros motivos


WhatsApp

- converse com a gente pelo nosso WhatsApp. Basta clicar no botão a seguir ou salvar o nosso número: 11 4004 4828.

Se você não tiver acesso ao app, ligue para o Itaú no telefone. Por lá, a gente bloqueia o cartão de crédito e emite a 2ª via do cartão. Consulte aqui a nossa página de telefones.

cancelamento

No app Itaú você consegue cancelar. Basta tocar em produtos e depois em cartões e em seguida, vá em cancelamento.

Agora, se você desistiu da contratação de um cartão, também pode pedir o cancelamento ligando pra gente. Mas isso só vale para cartões novos, bloqueados ou desbloqueados há no máximo 7 dias e que ainda não foram usados, tá? Ver telefones da central.

Relembre os benefícios de ser cliente Itaú Cartões: descontos em cinemas, lojas parcerias e atéa troca de pontos por milhas aéreas. 😉

cancelamento de cartão - titular falecido
Acesse aqui para saber como informar o falecimento de um cliente ao Itaú ou, se preferir, ligue para a nossa central de atendimento de cartões de crédito. Vamos te ajudar por lá.