Se quer cancelar por motivo de perda ou roubo ou dar uma pausa no uso do cartão, faça o bloqueio pela internet ou app Itaú.
bloquear por perda ou roubo
- 1acesse o Itaú na internet com seus dados.
- 2vá em menu e clique em cartões.
- 3em atendimento, clique em aviso perda e roubo.
Se você não tiver acesso ao app, ligue para o Itaú no telefone. Por lá, a gente bloqueia o cartão de crédito e emite a 2ª via do cartão. Consulte aqui a nossa página de telefones.
cancelamento
No app Itaú você consegue cancelar. Basta tocar em produtos e depois em cartões e em seguida, vá em cancelamento.
Agora, se você desistiu da contratação de um cartão, também pode pedir o cancelamento ligando pra gente. Mas isso só vale para cartões novos, bloqueados ou desbloqueados há no máximo 7 dias e que ainda não foram usados, tá? Ver telefones da central.
Relembre os benefícios de ser cliente Itaú Cartões: descontos em cinemas, lojas parcerias e atéa troca de pontos por milhas aéreas. 😉
cancelamento de cartão - titular falecido
Acesse aqui para saber como informar o falecimento de um cliente ao Itaú ou, se preferir, ligue para a nossa central de atendimento de cartões de crédito. Vamos te ajudar por lá.
Esta resposta te ajudou?