Cancelar por perda ou roubo
Se você tem uma conta corrente no Itaú e perdeu o seu cartão ou foi roubado, você pode pedir o bloqueio dele pelo nosso site. É só acessar com a sua agência, conta e senha eletrônica e digitar "bloquear cartão" na barra de busca. Por lá, você consegue bloquear e já aproveitar para pedir uma 2ª via.
Cancelar por outros motivos
Para cancelar por qualquer outro motivo, se você for correntista, acesse sua conta pelo app Itaú e toque na aba ajuda, procure por chat e escolha a opção Cartão de Crédito. Quando estiver na conversa, digite "cancelar cartão de crédito" e siga as orientações.
Se você não tem uma conta no Itaú, pode pedir o bloqueio ou cancelamento pelo aplicativo Itaú Cartões. Para casos de perda ou roubo, digite "bloquear cartão" na barra de busca e siga as orientações. Por lá, você pode bloquear e já pedir uma 2º via.
Para cancelamentos, clique em ajuda e depois no ícone do chat, que fica no canto inferior direito da sua tela. Quando já estiver na conversa, digite "cancelar cartão" e siga o passo a passo.
Para cancelar o cartão de um titular falecido, ligue para a nossa central de atendimento de cartões de crédito.Vamos te ajudar por lá.
Agora, se você desistiu da contratação de um cartão, também pode pedir o cancelamento ligando pra gente. Mas isso só vale para cartões novos, bloqueados ou desbloqueados há no máximo 7 dias e que ainda não foram usados, tá?
E se quiser, relembre os benefícios de ser cliente Itaú Cartões: vão desde descontos em cinemas e lojas parcerias até a troca de pontos por milhas aéreas. 😉