Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Você, que tem conta corrente no Itaú, pode cadastrar a sua fatura em débito automático para garantir o pagamento da fatura em dia. Para cadastrar é bem simples! Comece seguindo esse passo a passo:

  • 1
    Entre no aplicativo Itaú pelo seu celular
  • 2
    Acesse a aba “Produtos” e toque em “cartões”
  • 3
    Procure a opção “débito automático” e digite os 16 dígitos do cartão Itaú que quer cadastrar

Para suspender ou cancelar o débito automático, também não tem segredo: no aplicativo do Itaú, vá em transações, toque em débito automático, escolha o contrato e selecione a opção para suspender ou cancelar.

Importante: atualize o aplicativo Itaú na lojinha do seu celular para acessar essa nova experiência.

Ainda tem dúvidas?

Assista o vídeo a seguir e confira o passo a passo sobre como cadastrar a fatura do seu cartão de crédito Itaú em débito automático:

Se você não tem conta corrente no Itaú , pode cadastrar a fatura em Débito Direto autorizado

O DDA (Débito Direto Autorizado) é uma alternativa prática e rápida, além de totalmente segura, de realizar pagamentos. Você pode cadastrar a fatura do seu cartão de crédito Itaú no seu banco de preferência.

Aproveite mais essa facilidade para realizar o pagamento das suas faturas. 😉

Também é possível pagar a sua fatura nos caixas eletrônicos e agências do Itaú se não estiver com acesso à internet. Ou, se preferir, nos bancos conveniados ou nas casas lotéricas. Nesse link eu te explico mais onde você pode pagar sua fatura Itaú.


Não se esqueça! Você pode baixar o aplicativo Itaú no seu celular e acompanhar os seus gastos e o limite do cartão pela linha do tempo. É uma forma prática e segura de conferir o seu cartão, de qualquer lugar, e a qualquer momento.