sócio de uma empresa sorridente dentro do seu escritório

você e seus sócios mais seguros para ter foco no sucesso da sua empresa

O Seguro Itaú Vida Individual é uma proteção destinada aos sócios da empresa. Conte com nossas coberturas e assistências pensadas para o empresário que se preocupa com o futuro do seu negócio.

cliente Itaú Empresas sentado na sua mesa e mexendo em seu computador

acione seu sinistro

Solicite e acompanhe o seu sinistro a qualquer hora e lugar.

veja as coberturas e assistências atreladas ao seguro

Caso o segurado descubra que tem uma das doenças cobertas pelo seguro, durante a vigência do seguro, receberá a indenização contratada. São doenças cobertas pelo seguro: Câncer; Infarto do miocárdio; Cirurgia de válvulas cardíacas, coronariana ou de artéria aorta; Acidente vascular cerebral; Insuficiência renal; Transplante de órgãos vitais. Esta cobertura tem exclusões e limitações para determinas doenças. Antes de contratar leia as Condições do produto.

O segurado será indenizado caso tenha alguma invalidez causada por acidente, de acordo com a tabela de invalidez constante nas condições gerais e os limites contratados para a cobertura.

Indenização ao(s) beneficiário(s) em caso de falecimento do segurado.

Inclui uma avaliação básica de saúde com clínico-geral, com direito a retorno, exames de hemograma, glicemia, colesterol e Papanicolau.

Prestação de serviço funeral em caso de morte do segurado, seu cônjuge ou seus filhos de até 21 anos. Basta contatar a seguradora e solicitar o serviço, antes do funeral. Este serviço não inclui o reembolso de gastos com o funeral.

consulte as condições do Seguro de Vida Individual para Sócios

condições gerais

confira as condições

Itaú Seguros S.A. CNPJ: 61.557.039/0001-07. Processo SUSEP: Seguro Itaú Vida 15414.002039/2010-57. Itaú Corretora de Seguros S.A. CNPJ: 43.644.285/0001-06 - Registro SUSEP: 10.505251. USS Soluções Gerenciais S/A.  CNPJ: 01.979.936/0001-79, Central de Atendimento 0800-770 0830.

 

Importante: Tratando-se de um seguro individual, cada Sócio deverá contratar seu próprio seguro.


Caso uma pessoa que não faz parte da sociedade tenha interesse em contratar um seguro de acidentes pessoais, ela deverá consultar os produtos disponíveis para contratação em sua conta pessoa física.