perdeu seu boleto e precisa de uma nova via?

Gere a 2ª via e pague em qualquer banco com total conveniência.

Atenção!

Ao emitir o seu boleto, certifique-se que o código de barras corresponde obrigatoriamente ao código do Banco Itaú (341) e que todos os dados estão corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento do Itaú. 

 

Nos campos de "Dados do Boleto - Segunda Via", é necessário  ter em mãos os seguintes dados: CPF/CNPJ do pagador + a representação numérica do código de barras OU Agência/Código Beneficiário e Carteira/Nosso número (apenas números, sem espaços, pontos ou barras).

 

Importante: serão incluídos neste novo boleto os valores dos juros e multas por atraso, caso houver.

Dados do Boleto - Segunda Via

veja onde encontrar os dados no boleto

Caso não tenha o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com o estabelecimento onde você efetuou sua compra ou recebeu a prestação de um serviço e solicitar os dados necessários.