Ajuda
A gente te ajuda a usar seu seguro
Precisa acionar seu seguro ou tem alguma outra necessidade? Estamos prontos pra te auxiliar! Separamos aqui os principais contatos para você resolver o que precisa em relação ao seu seguro, tanto para seguro Itaú, quanto parceiros!
Tem um Seguro Vida em Grupo?
Se você é funcionário ou sócio de uma empresa com o Seguro Vida em Grupo, então descubra a seguir como utilizar seu seguro quando precisar.
Ajuda Seguro Vida em Grupo
Tenho um seguro da Itaú Seguros
Precisou usar o seu seguro da Itaú Seguros? Entrar em contato com a Central de Atendimento:
Central Seguros Itaú (Capitais e Regiões Metropolitanas): 4004 4444
Central Seguros Itaú (demais localidades): 0800 727 4444
Tenho um seguro da Icatu
Se precisar acionar o seu Seguro Icatu, entre em contato com a Central de Atendimento:
Em caso de Sinistros, entrar em contato com o CRC (Centro de Relacionamento com o Cliente):
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 6495
Demais localidades: 0800 285 3355
Tenho um seguro da MetLife
Em caso de Sinistros, entrar em contato com a Central de Atendimento:
Central Metlife (Capitais e Regiões Metropolitanas - de segunda a sexta das 9 horas às 18 horas): 3003 3046
Central Metlife (demais localidades - de segunda a sexta das 9 horas às 18 horas): 0800 728 3046
Tenho um seguro da Porto
Precisando acionar o seu Seguro da Porto? O primeiro passo é entrar em contato com a Porto Seguro. Acesse a página “Aviso de Sinistro” e acompanhe o passo a passo.
Para maiores informações contate os Canais de Atendimento:
Atendimento on-line:Acesse o Chat da Porto
SAC | Atendimento 24 horas: 0800 727 2746
SAC | Atendimento exclusivo para deficientes auditivos (24 horas): 0800 727 8736
Tenho um seguro da Tokio Marine
Em caso de Sinistros, entrar em contato com a Central de Atendimento:
Central Tokio: 0300 338 6546
Central para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 770 1523
Central de Atendimento de Serviços de Assistências: 0800 707 5050 (Brasil) ou 5511 4689 5628 (Exterior)
Tenho um seguro da Itaú SegurosQuer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Seguros Itaú (Capitais e Regiões Metropolitanas): 4004 4444 Central Seguros Itaú (demais localidades): 0800 727 4444
Tenho um seguro da IcatuQuer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Entrar em contato com o CRC (Centro de Relacionamento com o Cliente):
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 6495Demais localidades: 0800 285 3355
Tenho um seguro da MetLifeQuer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Entrar em contato com a Central de Atendimento:
Central Metlife (Capitais e Regiões Metropolitanas - de segunda a sexta das 9 horas às 18 horas): 3003 3046 Central Metlife (demais localidades - de segunda a sexta das 9 horas às 18 horas): 0800 728 3046
Tenho um seguro da Porto SeguroQuer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com os Canais de Atendimento:
Atendimento on-line: Acesse o Chat da PortoSAC | Atendimento 24 horas: 0800 727 2746SAC | Atendimento exclusivo para deficientes auditivos (24 horas): 0800 727 8736
Tenho um seguro da Tokio Marine
Quer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Tokio: 0300 338 6546Central para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 770 1523Exterior: 5511 4689 5628
Tenho um seguro da Itaú SegurosPara pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Seguros Itaú (Capitais e Regiões Metropolitanas): 4004 4444Central Seguros Itaú (demais localidades): 0800 727 4444
Tenho um seguro da IcatuEntrar em contato com o CRC (Centro de Relacionamento com o Cliente):
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 6495Demais localidades: 0800 285 3355
Tenho um seguro da MetLifeEntrar em contato com a Central de Atendimento:
Central Metlife (Capitais e Regiões Metropolitanas - de segunda a sexta das 9 horas às 18 horas): 3003 3046Central Metlife (demais localidades - de segunda a sexta das 9 horas às 18 horas): 0800 728 3046
Tenho um seguro da Porto SeguroPara pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com os Canais de Atendimento:
Atendimento on-line: Acesse o Chat da PortoSAC | Atendimento 24 horas: 0800 727 2746SAC | Atendimento exclusivo para deficientes auditivos (24 horas): 0800 727 8736
Tenho um seguro da Tokio MarinePara pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Tokio: 0300 338 6546Central para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 770 1523Exterior: 5511 4689 5628
Permanecer com o Seguro Vida em Grupo te garante benefícios. Você pode dar uma olhada neles clicando aqui.
Se mesmo assim você precisa cancelar o seguro, ligue pra central da Itaú Corretora de Seguros em:
4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas)0800 791 1125 (demais localidades)
Tem um Seguro Empresarial?
Seja um seguro Itaú ou parceiros, confira a seguir como acioná-lo, pedir a 2ª via dos boletos e muito mais.
Ajuda Seguro Empresarial
Tenho um seguro da Itaú Seguros
Precisou usar o seu seguro da Itaú Seguros? Entrar em contato com a Central de Atendimento:
Central Seguros Itaú (Capitais e Regiões Metropolitanas): 4004 4444
Central Seguros Itaú (demais localidades): 0800 727 4444
Quer saber os documentos necessários pra acionar o seu seguro:
Tenho um seguro da Chubb
Se precisar acionar o seu Seguro Chubb, entre em contato com a Central de Atendimento:
Atendimento a Clientes (24 horas): 0800 703 6665
Atendimento para Deficientes Auditivos (24 horas): 0800 724 5084
Acionar assistência 24 horas : 0800 725 2077
Tenho um seguro da Porto
Precisando acionar o seu Seguro da Porto, o primeiro passo é entrar em contato com a Porto. Acesse a página “Aviso de Sinistro” e acompanhe o passo a passo. Se precisar de mais informações, você também pode entrar em contato com os Canais de Atendimento:
Atendimento on-line: Acesse o Chat da Porto
SAC | Atendimento 24 horas: 0800 727 2746
SAC | Atendimento exclusivo para deficientes auditivos (24 horas): 0800 727 8736
Tenho um seguro da Tokio Marine
Precisou acionar o sinistro de um Seguro da Tokio Marine? Entre em contato com a Central de Atendimento:
Central Tokio: 0300 338 6546
Central para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 770 1523
Central de Atendimento de Serviços de Assistências: 0800 707 5050 (Brasil) ou 5511 4689 5628 (Exterior)
Tenho um seguro da Itaú Seguros.
Quer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Seguros Itaú (Capitais e Regiões Metropolitanas): 4004 4444
Central Seguros Itaú (demais localidades): 0800 727 4444
Tenho um seguro da Chubb.
Quer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Atendimento a Clientes (24 horas): 0800 703 6665
Atendimento para Deficientes Auditivos (24 horas): 0800 724 5084
Tenho um seguro da Porto Seguro.
Quer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com os Canais de Atendimento:
Atendimento on-line: Acesse o Chat da Porto
SAC | Atendimento 24 horas: 0800 727 2746
SAC | Atendimento exclusivo para deficientes auditivos (24 horas): 0800 727 8736
Tenho um seguro da Tokio Marine.
Quer facilitar seu dia a dia e deixar seu seguro e débito automático? Clique aqui para acessar o passo a passo.
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Tokio: 0300 338 6546
Central para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 770 1523
Tenho um seguro da Itaú Seguros
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Seguros Itaú (Capitais e Regiões Metropolitanas): 4004 4444
Central Seguros Itaú (demais localidades): 0800 727 4444
Tenho um seguro da Chubb
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Atendimento a Clientes (24 horas): 0800 703 6665
Atendimento para Deficientes Auditivos (24 horas): 0800 724 5084
Tenho um seguro da Porto Seguro
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com os Canais de Atendimento:
Atendimento on-line: Acesse o Chat da Porto
SAC | Atendimento 24 horas: 0800 727 2746
SAC | Atendimento exclusivo para deficientes auditivos (24 horas): 0800 727 8736
Tenho um seguro da Tokio Marine
Para pedir a 2ª via de boleto ou alterar sua apólice você pode falar com a Central de Atendimento:
Central Tokio: 0300 338 6546
Central para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 770 1523
Permanecer com o Seguro Empresarial te garante benefícios. Você pode dar uma olhada neles clicando aqui.
Se mesmo assim você precisa cancelar o seguro, ligue pra central da Itaú Corretora de Seguros em:
4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 791 1125 (demais localidades)
Tem um plano de saúde?
Aqui você encontra os telefones de todas as operadoras.
Ajuda Planos de Saúde
Amil:
É o responsável pelo contrato da sua empresa com a Amil e precisa falar com a nossa parceira, é só falar pelos seguintes telefones:
- Capitais e Regiões Metropolitanas:
- 3003-1332
- Demais Localidades:
- 0800 703 9800
Trabalha em uma empresa com o Plano de saúde da Amil? Então, entre em contato pelos seguintes meios:
- Capitais e Regiões Metropolitanas:
- 3004-1000
- Demais Localidades:
- 0800-706-2363
Grupo Notredame Intermédica (GNDI):
Precisa falar sobre seu plano de saúde? Entre em contato pelos canais:
- Central de Serviços 24h:
- Telefones:
4090 1750 (região metropolitana)
0800 409 1750 (para demais localidades)
- Site: https://www.gndi.com.br/
Hapvida:
Seu plano é da Hapvida? Então pra entrar em contato, é só falar com os canais abaixo:
- Atendimento Telefônico:
- Call Center 24h: 4002.3633, 4020.3633 ou 0300 313 3633 (Norte e Nordeste).
- Marcações de consultas e exames: 6h às 22h (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) 4020-1899 ou 0300 789 3650
- SAC 24h 7 dias por semana de domingo a domingo (Sul, Sudeste e Centro-Oeste): 0800.018.3456
- SAC 24h 7 dias por semana de domingo a domingo (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130 (Norte e Nordeste)
- Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.9091
- Central de cancelamento: 4020.1885
- Site: http://www.hapvida.com.br/site/
Porto Seguro:
Para falar com a Porto Seguro sobre o seu plano, entre em contato com os canais abaixo:
- Telefones de contato:
Central de atendimento 24hs
- São Paulo e Grande São Paulo: (11) 3366-3003
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9393
- Outras localidades: 0800-727-2800 | 0800-727-8736 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos) / 0800-727-2762 (cancelamento e reclamações)
- Site: https://www.portoseguro.com.br/
SulAmérica:
Se seu plano é da SulAmérica, é só entrar em contato com os seguintes canais:
- Para Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações:
- 4004-5900 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
- 0800-970-0500 - demais localidades
- Site: https://portal.sulamericaseguros.com.br/home.htm
- Para Informações Institucionais, Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais:
- 0800-722-0504 – todas as regiões
Unimed Nacional:
Para falar com a Unimed Nacional, fale com os números abaixo:
Central de Atendimento 24h:
- Se o seu cartão começar com 0865, ligue: 0800-942-0011
- Se o seu cartão começar com 0067, ligue: 0800-940-4774
- Se o seu cartão começar com outro código, ligue: (11) 2505-1114
- Whatsapp: (11) 3268-7020
Prontidão para atender ao que você precisa
Itaú Seguros
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Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1125
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Segunda a sexta das 8 horas às 20 horas. Sábados das 9 horas às 15 horas.
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