buscando mais fôlego para sua empresa?

O Capital de Giro é um empréstimo parcelado para atender as necessidades de caixa do seu negócio. Ideal para organizar despesas  ou aproveitar oportunidades. Pague a primeira parcela em até 90 dias e tenha prazos de até 54 meses. Você ainda conta com melhores condições na contratação, utilizando garantias. Sujeito à análise de crédito.

como contratar o Capital de Giro

  1. Entre no Itaú Empresas na internet ou App com sua agência e conta.

  2. Acesse o Menu "Crédito" > "Empréstimos Parcelados" > "Simular e contratar".

  3. Faça uma simulação e descubra a melhor opção para sua empresa.

  4. Escolha a quantidade de parcelas e pronto. O dinheiro cai na conta, na hora.

  5. Ficou com alguma dúvida? Fale com seu gerente.

cliente Itaú Empresas usando computador dentro do seu escritório, com um lápis na boca cliente Itaú Empresas usando computador dentro do seu escritório, com um lápis na boca

benefícios do Capital de Giro no Itaú Empresas

  • Segurança

    Conte com a solidez do maior banco da América Latina

  • Facilidade na contratação

    Contrate Capital de Giro pelo Itaú Empresas na Internet ou App

  • Agilidade

    O dinheiro cai na hora contratando pelos canais digitais

  • Flexibilidade

    Até 90 dias para começar a pagar e prazos de até 54 meses

principais dúvidas sobre o Capital de Giro

Você pode destinar diversas opções de garantia, como Recebíveis de Cartão, Duplicatas e Aplicação Financeira. Elas permitem que você tenha limites de contratação maiores e taxas reduzidas.

Quer simular a contratação? Acesse sua conta pelo  Itaú Empresas na Internet, pelo APP app no celular e no computador ou entre em contato com seu gerente.

Os encargos do Capital de Giro são compostos por juros, tarifa e IOF.

Para mais detalhes, você pode realizar simular a contratação uma simulação via pelo Itaú Empresas na Internet ou no pelo APP app pelo no celular ou computador. Em caso de dúvidasSe preferir, entrar entre em contato com o seu gerente.

No dia do vencimento as parcelas serão debitadas de forma automática integral ou parcialmente na conta onde o empréstimo foi contratado. Após o vencimento, para os casos de parcelas anteriormente vencidas, não debitadas ou debitadas parcialmente, o valor em aberto poderá ser debitado em outras contas do mesmo CNPJ, abatido da garantia dada na operação ou debitado nas contas dos devedores solidários, conforme prevê as condições gerais da sua operação de Capital de Giro.

Lembre-se: em qualquer das contas mencionadas acima, o pagamento das parcelas poderá ser feito com a utilização do limite de cheque especial ou do serviço de adiantamento a depositante, do cliente ou dos devedores solidários, se por estes contratados.