1) Ligue na Central de Atendimento para obter o número do protocolo
- Central Corretora de Seguros: 4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 791 1125 (demais localidades)
- Central Seguros: 4004 4444 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 727 4444 (demais localidades)
- Central Seguros Cartões: 4001 4865 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 724 4865 (demais localidades)
- SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 4004 1999 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 1999 (demais localidades)
2) Separe a documentação de acordo com a cobertura a ser acionada.
- Morte
- Diária Internação
- Despesas médicas | Odontológicas
- Doenças graves | Diagnóstico de câncer
- Incapacidade total e temporária | Diária de incapacidade temporária
- Invalidez | Quebra de ossos
3) Acesse o site com o número do protocolo e preencha o formulário de aviso de sinistro.
4) Anexe a documentação obrigatória.
5) Aguarde a nossa comunicação ou acompanhe o andamento do seu processo no site.