Sinistro: acione seu seguro 

Como acionar meu seguro? 1) Ligue na central pelo número 30031001 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800720100 (demais localidades) para conseguir seu número de protocolo. 2) Já tem o número do protocolo clique aqui. 3) Envie seus documentos e acompanhe quando quiser o andamento do seu pedido. Você será direcionado para um página externa.

Clique aqui e veja o passo a passo de como acionar o seu seguro.

 

 

 



Vantagens de acionar o seu seguro online:

  




Facilidade e rapidez

para poder fazer tudo sem sair de casa.

Esqueceu de enviar algum dos documentos?

Informamos você na mesma hora.

Acompanhe

todo o andamento do processo online.

Você sabe o que é o sinistro? 

Esse termo é bastante utilizado no segmento de Seguros, mas é bem simples de entender:


 

O sinistro nada mais é do que um acontecimento que estava previsto no seu Seguro e que pode estar coberto por ele, como por exemplo: acidente pessoal, desemprego, despesas médicas e outras coberturas que podem variar de acordo com o seu seguro.


 

Ao acionar o seu seguro, se todas as características do seu sinistro estiverem de fato cobertas, você será ressarcido.  


 

Por isso, é sempre legal que você conheça sobre os seguros que possui, assim você saberá em quais situações você estará protegido. Quer saber mais sobre os Seguros Itaú? Conheça pelos links abaixo:


 

Seguros
 

Seguro Auto
 

Seguro viagem
 

Seguro residencial
 

Seguro de vida