
Alteração no Seguro
Para solicitar alteração do seguro, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Confirme as alterações desejadas.
Não se preocupe! Você poderá entrar em contato conosco a qualquer momento.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1685
Demais localidades - 0800 770 1685
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. E aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília)
Acionamento do Seguro
Para dar andamento no acionamento, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- Informe o número de protocolo aberto ao nosso time de atendentes.
- Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as Condições Gerais do produto.
Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 40901685
Demais localidades - 0800 770 1685
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. E aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília)