Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca
Cliente Itaú encostado em um sofa, acessando seu celular.

Contratação

Para as solicitações originadas no ambiente do Open Insurance:


Será enviada uma pendência de formalização para ser verificada nos canais digitais (aplicativo ou bankline). Para resolvê-la acesse a página inicial do aplicativo ou bankline e clique na pendência.

Após dar o aceite da pendência, a contratação será processada.

Você sabia que também pode contratar a Previdência no Itaú direto no aplicativo?

Acesse a rota: Menu Produtos > Investimentos > Botão Investir > Role para baixo até o card Previdência > botão Investir e confira os mais de 160 produtos de Previdência disponíveis no Itaú.


Você também pode entrar em contato com seu gerente ou especialista de investimentos para tirar dúvidas e seguir com a contratação.

Ou se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento de Previdência pelo telefone: 4004 4828 (Fale: Previdência).


Portabilidade

Para as solicitações originadas no ambiente do Open Insurance:


Será enviada uma pendência de formalização para ser verificada nos canais digitais (aplicativo ou bankline). Para resolvê-la acesse a página inicial do aplicativo ou bankline e clique na pendência.

Após dar o aceite da pendência, a portabilidade será processada.


Você também pode entrar em contato com seu gerente ou especialista de investimentos para tirar dúvidas e seguir com a solicitação da portabilidade.

Resgate

Para as solicitações originadas no ambiente do Open Insurance:


Será enviado um e-mail com o link para assinatura digital do termo de resgate por meio da plataforma da Certisign.

Após assinatura do termo o resgate será processado.

Você sabia que também pode resgatar a sua Previdência Itaú direto no aplicativo?

Acesse a rota: Menu Produtos > Investimentos > Posição Consolidada > Exibir > Resgatar


Você também pode entrar em contato com seu gerente ou especialista de investimentos para tirar dúvidas e seguir com o resgate.

Ou se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento de Previdência pelo telefone: 4004 4828 (Fale: Previdência).