
Contratação
Para as solicitações originadas no ambiente do Open Insurance:
Será enviada uma pendência de formalização para ser verificada nos canais digitais (aplicativo ou bankline). Para resolvê-la acesse a página inicial do aplicativo ou bankline e clique na pendência.
Após dar o aceite da pendência, a contratação será processada.
Você sabia que também pode contratar a Previdência no Itaú direto no aplicativo?
Acesse a rota: Menu Produtos > Investimentos > Botão Investir > Role para baixo até o card Previdência > botão Investir e confira os mais de 160 produtos de Previdência disponíveis no Itaú.
Você também pode entrar em contato com seu gerente ou especialista de investimentos para tirar dúvidas e seguir com a contratação.
Ou se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento de Previdência pelo telefone: 4004 4828 (Fale: Previdência).
Portabilidade
Para as solicitações originadas no ambiente do Open Insurance:
Será enviada uma pendência de formalização para ser verificada nos canais digitais (aplicativo ou bankline). Para resolvê-la acesse a página inicial do aplicativo ou bankline e clique na pendência.
Após dar o aceite da pendência, a portabilidade será processada.
Você também pode entrar em contato com seu gerente ou especialista de investimentos para tirar dúvidas e seguir com a solicitação da portabilidade.
Resgate
Para as solicitações originadas no ambiente do Open Insurance:
Será enviado um e-mail com o link para assinatura digital do termo de resgate por meio da plataforma da Certisign.
Após assinatura do termo o resgate será processado.
Você sabia que também pode resgatar a sua Previdência Itaú direto no aplicativo?
Acesse a rota: Menu Produtos > Investimentos > Posição Consolidada > Exibir > Resgatar
Você também pode entrar em contato com seu gerente ou especialista de investimentos para tirar dúvidas e seguir com o resgate.
Ou se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento de Previdência pelo telefone: 4004 4828 (Fale: Previdência).