Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
Cliente Itaú encostado em um sofa, acessando seu celular.

Alteração no Seguro Prestamista PJ

Para dar andamento na alteração do seguro, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Confirme as alterações desejadas.

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1685

Outras localidades - 0800 770 1685

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (horário de Brasília).


Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:

0800 721 1999

O atendimento ocorre todos os dias, 24h.

Cotação do Seguro Prestamista PJ

Para solicitar a cotação do seguro, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Confirme a cotação desejada.

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1685

Outras localidades - 0800 770 1685

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (horário de Brasília).


Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:

0800 721 1999

O atendimento ocorre todos os dias, 24h.

Acionamento do Seguro Prestamista PJ

Para dar andamento ao acionamento, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as Condições Gerais do produto.

Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.


Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1685

Outras localidades - 0800 770 1685

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (horário de Brasília).


Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:

0800 721 1999

O atendimento ocorre todos os dias, 24h.