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Seguro Prestamista Capital de Giro

Siga as instruções, que vamos cuidar de tudo para você!
  • 1
    Confira as informações e documentos necessários. No momento do acionamento, tenha tudo com você.
  • 2
    Para casos de falecimento ou invalidez do sócio, faça o acionamento pelo botão no topo da página.
  • 3
    Após você acionar, analisaremos o seguro. Poderemos pedir novos documentos por e-mail ou WhatsApp.
  • 4
    Acompanhe a solicitação pelo Portal ou nas comunicações que enviaremos por e-mail ou WhatsApp.
  • 5
    Em até 30 dias corridos, enviaremos a resposta final da análise do seu seguro.

Informações e documentos

Confira o que podemos solicitar para a análise do seu seguro, de acordo com a situação ocorrida.

Seguro Vida Global

Siga as instruções, que vamos cuidar de tudo para você!
  • 1
    Confira no bloco a seguir quais documentos você precisa para fazer o acionamento.
  • 2
    Para casos de falecimento, doença ou invalidez, acione pelo botão no topo da página.
  • 3
    Em seguida, vamos analisar a solicitação. Podemos pedir novos documentos por e-mail ou WhatsApp.
  • 4
    Para acompanhar a solicitação, acesse o Portal e atente-se às comunicações por e-mail ou WhatsApp.
  • 5
    Enviaremos a resposta final em até 30 dias corridos.

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Saiba como acionar seu seguro de outras seguradoras

Seguro Empresarial

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  • 1
    De acordo com a cobertura, confira quais documentos você precisará para o acionamento.
  • 2
    Ligue para 4090 1685 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1685 (demais regiões).
  • 3
    Iremos analisar o seu acionamento e poderemos pedir novos documentos por e-mail.
  • 4
    Pelo Portal ou pelas comunicações por e-mail você consegue acompanhar o status da solicitação.
  • 5
    Em até 30 dias corridos, retornaremos com a resposta final da análise do seu seguro.

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Seguro de Vida Individual para sócios

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  • 1
    No momento do acionamento, reúna os principais documentos do sócio e herdeiros.
  • 2
    Para falecimento, doença ou invalidez, acione pelo botão no topo da página e vá em Seguro pessoal.
  • 3
    Poderemos pedir novos documentos por e-mail ou WhatsApp enquanto analisamos a sua solicitação.
  • 4
    Acompanhe o status pelo Portal ou nas comunicações que enviaremos por e-mail ou WhatsApp.
  • 5
    Enviaremos em até 30 dias a resposta final da análise do seu seguro.

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