Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
Cliente Itaú encostado em um sofa, acessando seu celular.

Alteração do Seguro Acidentes Pessoais

Para solicitar alteração do seguro, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento Itaú.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Confirme as alterações desejadas.

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828

Demais localidades - 0800 970 4828

O atendimento é de segunda à sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).


Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:

0800 722 1722

O atendimento é todos os dias, 24h

Cotação do Seguro Acidentes Pessoais

Para solicitar a cotação do seguro, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento Itaú.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Confirme a cotação desejada.

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828

Demais localidades - 0800 970 4828

O atendimento é de segunda à sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).


Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:

0800 722 1722

O atendimento é todos os dias, 24h

Acionamento do Seguro de Acidentes Pessoais

Para dar andamento ao acionamento, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento Itaú.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as Condições Gerais do produto.

Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.


Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828

Demais localidades - 0800 970 4828

O atendimento é de segunda à sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).


Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:

0800 722 1722

O atendimento é todos os dias, 24h