
Alteração do Seguro Acidentes Pessoais
Para solicitar alteração do seguro, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa central de atendimento Itaú.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Confirme as alterações desejadas.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828
Demais localidades - 0800 970 4828
O atendimento é de segunda à sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:
O atendimento é todos os dias, 24h
Cotação do Seguro Acidentes Pessoais
Para solicitar a cotação do seguro, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa central de atendimento Itaú.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Confirme a cotação desejada.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828
Demais localidades - 0800 970 4828
O atendimento é de segunda à sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:
O atendimento é todos os dias, 24h
Acionamento do Seguro de Acidentes Pessoais
Para dar andamento ao acionamento, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa central de atendimento Itaú.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as Condições Gerais do produto.
Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4004 4828
Demais localidades - 0800 970 4828
O atendimento é de segunda à sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos ou de fala:
O atendimento é todos os dias, 24h