Não é possível cancelar sua compra antes de recebê-la no endereço escolhido. Recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Verifique as especificações do produto na nota antes do recebimento.
Se recebeu a mercadoria, você tem até 7 (sete) dias a partir da data de confirmação da entrega no aplicativo para seguir com a devolução, você só precisar aguardar a confirmação da entrega que aparecerá no app, na página “Meus pedidos”.
Após o recebimento da mercadoria, para cancelar acesse a página “Central de ajuda”, em seguida selecione as opções “Cancelamento”, “Quero cancelar minha compra” e preencha as informações solicitadas.
Você receberá um e-mail com o passo a passo do cancelamento. Lembre-se de que seu produto deve estar em perfeitas condições físicas e de funcionamento, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e atender todas as orientações enviadas por e-mail.
O não cumprimento dessas orientações pode impossibilitar o processo de devolução e caso não esteja dentro dos pré-requisitos informados, não estará elegível à devolução e retornará ao endereço informado.
Após a avaliação da devolução do Produto, eventual estorno poderá levar até 2 (duas) faturas para ser creditado nos Cartões Itaú e até 60 (sessenta) dias para estorno dos Pontos Itaú, se utilizados.
A devolução dos valores dos Produtos, após a solicitação e aprovação do cancelamento da compra, será realizada conforme orientações dos canais de atendimento, considerando o meio de pagamento utilizado pelo Cliente.