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É uma nova parceria do Itaú feita com a Samsung que permite a compra de diversos produtos Samsung em parcelas sem juros com frete grátis nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard.
Certifique-se de estar com a versão mais recente do seu app Itaú para acessar a nova loja Samsung no Itaú.
o que é Sempre de Samsung?
É uma nova modalidade de pagamento disponível nos aplicativos Itaú e Itaú Personnalité em produtos selecionados
Após escolher o modelo disponível, será lançado na fatura do cartão de crédito o valor total do aparelho, dividido em 21 parcelas correspondentes a partir de 60% do valor do smartphone + um Pagamento Final.
O programa da Samsung é uma parceria entre o banco Itaú e a Samsung com ofertas diferenciadas para os clientes Itaú na compra de produto Samsung. A compra pode ser feita em parcelas sem juros e você tem frete grátis.
A compra só poderá ser realizada nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard. Além disso, você precisa ter um cartão de crédito Itaú com limite disponível no valor do produto escolhido e o iToken instalado no seu aparelho.
O Samsung do seu jeito está localizado na seção “Serviços” dos apps.
Os cartões de crédito a seguir são elegíveis: Cartão Itaú Visa, Cartão Itaú Mastercard, Cartão Itaú International, Cartão Itaú Nacional, Cartão Itaú Gold, Cartão Itaú Platinum, Cartão Itaú Black, Cartão Itaú Infinite, Cartão Itaú Uniclass International, Cartão Itaú Uniclass Gold, Cartão Itaú Uniclass Platinum, Cartão Itaú Personnalité Platinum, Cartão Itaú Personnalité Black, Cartão Itaú Personnalité Infinite, Cartão Itaú Private Gold, Cartão Itaú Private Platinum, Cartão Itaú Private Black, Cartão Itaú Private Infinite, Credicard Zero e Credicard Black. Vale lembrar que por enquanto cartões adicionais não estão liberados e, para fazer a compra, você precisa ser o titular do cartão, ter limite disponível no valor do aparelho escolhido e ter o iToken instalado no seu aparelho.
Produtos das categorias: smartphone, fones, relógios, TV, eletrodomésticos e computadores.
Você poderá comprar até 5 produtos por CPF.
Não, você só poderá fazer a compra dos produtos samsung por meio dos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard.
Só é possível realizar a compra com um cartão de crédito ativo. Nesse caso, o recomendado é que você solicite um cartão de crédito Itaú ou Credicard. Você pode consultar quais cartões de crédito são elegíveis na seção acima.
Sim, você consegue parcelar sua compra em até 12 vezes sem juros. Portanto, caro queira pagar a vista, terá essa possibilidade também.
Você poderá utilizar apenas um cartão de crédito para realizar a compra.
Por enquanto os cartões adicionais não estão elegíveis e não é possível realizar a compra com cartão virtual.
Sim, você deverá ter o limite disponível em 100% do valor do produto escolhido.
- Verifique se o seu cartão está ativo e desbloqueado;
- Verifique se você tem limite disponível para compra no valor total do produto a ser comprado;
- Verifique se você está digitando a senha correta (se estiver no aplicativo Itaú, a senha que deve ser utilizada é a de 6 dígitos do seu cartão de débito. Se estiver no aplicativo Itaucard ou Credicard, a senha que deve ser utilizada é a mesma utilizada ao entrar no aplicativo);
- Verifique se você não tem atraso no pagamento da fatura;
- Verifique se você tem iToken habilitado.
- Se estiver no aplicativo Itaú, a senha que deve ser utilizada é a de 6 dígitos do seu cartão de débito.
- Se estiver no aplicativo Itaucard ou Credicard, a senha que deve ser utilizada é a mesma utilizada ao entrar no aplicativo.
Sem o iToken não será possível realizar a compra, nesse caso, você deve habilita-lo seguindo o passo a passo disponível nos apps na seção de Segurança > iToken.
Você pode ainda não ter um cartão de crédito Itaú, Itaucard ou Credicard, ou o seu cartão é um cartão adicional. Para realizar a compra de um produto Samsung, você precisa ter um cartão de crédito e ser o titular.
Com certeza. A nota será enviada no seu e-mail em até x dias úteis depois do pedido ser faturado. Fique atento: a nota fiscal será emitida pela empresa Synapcom, nossa empresa parceira e Revendedora Autorizada Samsung, garantindo a procedência e originalidade dos produtos.
Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá exercer o Direito de Arrependimento e devolver o produto em até 7 dias corridos a partir da data de confirmação da entrega no app. Para seguir com a devolução, você só precisa aguardar a confirmação da entrega no app. Depois vá na seção “Meus pedidos” e no fim da página no botão “Central de atendimento” terá os contatos da nossa parceira logística Synapcom.
. Em até x dias úteis, você receberá o contato do nosso parceiro Synapcom via e-mail com as orientações para a devolução. Adicionalmente, não é possível realizar o cancelamento da compra antes do produto ser entregue. É necessário que o produto chegue no local indicado e peça a devolução em até 7 dias após o recebimento. Após o prazo de 7 dias corridos da confirmação da entrega no app, infelizmente não será possível cancelar a compra.
Sim, basta realizar o preenchimento do endereço desejado antes da finalização da compra.
Não. O processo de entrega começa após a emissão da nota fiscal do produto. Você receberá o prazo de entrega previsto por e-mail e também poderá acompanhar a entrega por meio dos nossos apps ou pelo link de rastreamento que você receberá por e-mail.
Verifique se o número está correto. Caso não saiba o seu CEP, procure no site dos Correios. Se ainda assim persistir a mensagem, significa que infelizmente a nossa transportadora não entrega neste CEP. Nesse caso, você pode optar por um novo endereço de entrega.
Não. O programa da Samsung realizará a entrega diretamente no endereço informado por você. Portanto, não será possível retirar fisicamente o produto em alguma loja ou autorizada.
Infelizmente não. Por isso, preste bastante atenção na hora de escolher o endereço.
Não. Os pedidos feitos nos apps do Itaú só podem ser enviados para o Brasil.
O prazo depende da região de envio e será informado no ato da compra. Você receberá o prazo de entrega previsto no e-mail informado no ato da compra.
Você não pagará nada, o frete é grátis!
Você pode verificar o status do seu pedido na seção “Meus Pedidos”.
Você pode verificar as informações do seu pedido na seção “Meus Pedidos”.
Você pode devolver o Samsung recebido por qualquer motivo em até 7 dias corridos da data de entrega. Basta seguir as instruções pelo próprio no card ‘Programa da Samsung” dentro do app Itaú, Itaú Personnalité ou Itaucard, indo na seção “Meus pedidos” e no fim da página no botão “central de atendimento” terá os contatos da nossa parceira logística Synapcom. Você ira enviar um e-mail para xxxxx@Synapcom.com.br ou ligar no telefone 0800 007 2611 informando o motivo do contato bem como o número do seu pedido.
Você receberá um contato via e-mail do nosso parceiro Synapcom em até x dias úteis, com o passo a passo para a devolução. Lembre-se de que o seu produto Samsung devolvido deve estar em perfeitas condições físicas e de funcionamento, na embalagem original com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal e atender a todas as orientações enviadas por e-mail. Você pode consultar mais informações nos Termos e Condições do programa.
O não cumprimento dessas orientações podem impossibilitar o processo de devolução. O produto será avaliado e caso não esteja dentro dos pré-requisitos informados, o mesmo não estará elegível à devolução e retornará ao endereço informado por você.
O estorno será realizado após o produto Samsung ter sido enviado e avaliado pela Synapcom.
Infelizmente não é possível trocar as características do produto após o pedido ter sido gerado. Caso você ainda tenha interesse por um outro produto, você poderá exercer o Direito de Arrependimento e devolver o produto SAmsug para então realizar um novo pedido. Confira mais detalhes sobre esse processo nessa mesma seção da FAQ.
Você pode consultar o status da entrega pelo nosso app ou pelo link de rastreamento que você receberá por e-mail. Se necessário, você pode enviar um e-mail diretamente para o nosso parceiro de entrega, Synapcom, em xxxxxxx@synapcom.com o seu CPF, número do pedido e a solicitação.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido seja em voltagem, cor, modelo, ou peças faltando, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Verifique as especificações do produto na nota antes do recebimento.
Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, você tem 7 dias a partir da data de recebimento para notificar a Central de Atendimento no número 0800 007 2611
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 e sábado das 09:00 as 18:00 (exceto feriados), ao entrar em contato informe o número do pedido.
Se você acredita que o produto recebido está com algum vício e:
1. Estiver comunicando o defeito dentro do prazo legal de 07 dias a partir da data de entrega: Você deve entrar em contato através da Central de Atendimento do nosso parceiro logístico Synapcom pelo telefone 0800 007 2611 ou pelo e-mail xxxxxxx.
Você será informado acerca das medidas adequadas a serem tomadas e terá a opção de selecionar um conserto, ou um reembolso.
2. Estiver comunicando o defeito após o prazo legal de 07 dias a partir da data de entrega: Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 007 2611 do nosso parceiro logístico Synapcom informando o número do pedido para obter auxílio sobre os procedimentos de assistência técnica e garantia.
Caso tenha recebido seu pedido incompleto, ou seja com itens faltantes, por favo entrar em contato através da Central de Atendimento do nosso parceiro logístico Synapcom pelo telefone 0800 007 2611 ou pelo e-mail xxxxx@synacom.com.br informando a solicitação e o número do pedido para eles analisarem o caso. Lembramos que se a embalagem estiver avariada ou violada, o pedido deve ser recusado no ato da entrega.
O processo de devolução será totalmente gratuito, se realizado dentro do prazo legal de 07 dias úteis a partir da data de entrega e se o pedido estiver em perfeitas condições.
Caso seu produto for uma Geladeira / TV / Lavadora / Lava e Seca / Ar-condicionado / Aspirador de Pó você receberá o contato do nosso parceiro estratégico Synapcom via e-mail com todas as orientações de devolução desse produto. Uma empresa de logística irá recolher o produto no endereço de entrega. Lembre-se de deixar o produto desinstalado e embalado, conforme recebido para que o transportador possa seguir com a coleta.
Infelizmente não é possível trocar a forma de pagamento após a compra. Porém, você pode, depois do produto ser entregue, pode exercer o seu diretio de arrependimento como descrito nesse FAQ.
As compras realizadas são submetidas a uma análise interna de segurança com o prazo de até 48h úteis para aprovação do pagamento.
- Dúvidas sobre o pagamento: fale conosco na nossa Central de Atendimento Cartões no número 3003 3030 se você estiver nas capitais e regiões metropolitanas e no número 0800 720 3030 para as demais localidades. Nosso horário de atendimento é das 6hrs às 22hrs, de segunda-feira à sábado. Se você tiver um cartão Credicard, fale conosco no número 4090 1100 se estiver nas capitais e regiões metropolitanas e no número 0800 770 1100 para as demais localidades, de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h, exceto feriados nacionais.
- Dúvidas sobre a entrega e devolução do produto Samsung: fale com a nossa parceira Synapcom por meio do e-mail xxxxx informando o seu CPF, número do pedido e a solicitação.
- Dúvidas e/ou problemas técnicos do Samsung: fale com a nossa parceira Synapcom por meio do e-mail xxxxx informando o seu CPF, número do pedido e a solicitação.
regulamento
Confira o regulamento do programa Feito com Samsung