Não é possível cancelar sua compra antes de recebê-la no endereço escolhido.  
 
Se você já fez a compra e o pedido está a caminho, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Verifique as especificações do produto na nota antes do recebimento.  
 
Se já recebeu o produto, você tem até 7 dias a partir da data de confirmação da entrega no aplicativo para seguir com a devolução. A confirmação da sua entrega aparece no Itaú Shop, na página “meus pedidos” do app.  
 
Para cancelar a compra é preciso abrir uma solicitação de atendimento para a Central de Ajuda do Itaú Shop: no app, clique em “central de ajuda”, depois em “enviar uma solicitação”, selecione a opção “Quero cancelar ou devolver minha compra” e preencha as informações solicitadas. 
Você receberá o retorno via e-mail, por isso, verifique sempre a caixa de Spam (lixo eletrônico).  
 
Você receberá um e-mail com o passo a passo do cancelamento. Lembre-se de que seu produto deve estar em perfeitas condições físicas e de funcionamento, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e atender todas as orientações enviadas por e-mail. 
O não cumprimento dessas orientações pode impossibilitar o processo de devolução e caso não esteja dentro dos pré-requisitos informados, não estará elegível à devolução e retornará ao endereço informado. O estorno do pagamento será realizado após o produto ter sido enviado e avaliado. 
Você receberá o retorno via e-mail, por isso, verifique sempre a caixa de Spam (lixo eletrônico).