Saiba como renegociar suas dívidas e zere suas pendências.
Você pode contar com os nossos aplicativos para realizar com segurança todas as transações da sua empresa.
Para começar acesse o Itaú Empresas e entre com sua agência e conta ou código do operador e depois sua senha eletrônica.
Acesse o menu crédito e, depois, já na página de crédito, escolha a opção Renegociação > Renegociar ou quitar.
Na primeira tela, serão listados os seus contratos vigentes para que você possa selecionar os que deseja renegociar, clicando no local indicado.
Se tiver qualquer dúvida sobre as garantias que serão arrastadas do contrato origem para o contrato do Sob Medida, clique no sim, na coluna de garantia. Será aberta uma janela com todo o detalhamento.
Informe se deseja pagar à vista ou parcelado o saldo dos contratos selecionados na tela anterior.
Será apresentada uma tela de renegociação; se esse oferta for adequada para você, basta clicar em aceitar a oferta. Caso prefira, clique em simular para verificar outras possibilidades.
Ao optar por simular, você deverá escolher uma data do período proposto pelo calendário para o vencimento da primeira parcela, selecionar a quantidade de parcelas em que deseja pagar e clicar em aceitar a oferta.
Será apresentado, em uma tela, o resumo de todas as condições selecionadas nas telas anteriores. Se você tiver saldo em conta ou limite no LIS, a forma de pagamento da entrada, de R$25,00, será débito em conta, ao confirmar e colocar senha; caso não será gerado boleto para pagamento posterior.
Estando tudo correto, preencha com o endereço da empresa, caso os campos não estejam preenchidos, e inclua o iToken, para a validação de segurança.
Ou será apresentada a tela abaixo com botão de para imprimir o boleto de entrada, para pagamento em três dias corridos.
No caso de operação acima de R$350 mil, em vez de boleto, será gerada uma CCB que deve ser impressa, assinada por representante legal e devedores solidários e entregue ao gerente em três dias corridos.
Pronto.