Custeio Agrícola
Financiamento do ciclo produtivo de lavouras periódicas ( milho, soja, trigo, etc.) ou de lavouras permanentes (café, laranja, etc.). Pode ser usado em diversas etapas da produção, como aquisição de insumos, preparo de solo, plantio, tratos culturais e colheita.
Custeio Pecuário
Crédito destinado às despesas do ciclo de produção da pecuária, tais como a aquisição de produtos para tratamento e alimentação animal (vacinas, ração, etc.) ou bens e serviços para manutenção de pastagens (adubo, roçada de pasto, etc.).
Custeio Pecuário em regime de parceria
Destinado ao custeio de despesas de avicultura, suinocultura e piscicultura, exploradas sob regime de parceria.
Investimento Agrícola ou Pecuário
Empréstimo concedido com a finalidade de investimento em bens e serviços relacionados com a atividade agrícola ou pecuária, tais como: aquisição de máquinas, equipamentos, implementos, animais para exploração econômica, mão-de-obra e materiais para construção, reforma ou ampliação de benfeitorias e plantio (fundação) de lavouras permanentes (café, laranja, etc.).
Custeio ou Industrialização de Pescado
Com o intuito de financiar o processo de captura ou cultivo de pescado, sua conservação, beneficiamento ou industrialização do produto, esse crédito pode ser contratado tanto por pessoa física como jurídica.