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Atendimento Itaú

Como funciona o empréstimo pessoal do Itaú?

empréstimo pessoal é um crédito que, se aprovado, é depositado na hora em sua conta corrente. Essa opção é direcionada para quem tem conta corrente no Itaú. Dentro do seu limite pré-aprovado, você escolhe o valor do empréstimo e a data de pagamento mais conveniente. Na data escolhida para pagamento, o valor é debitado da sua conta.

 

O que é empréstimo com proteção

É um seguro que você pode contratar junto com o seu empréstimo pessoal. Com ele você se protege de imprevistos e conta com o pagamento total ou parcial do seu empréstimo em casos de:

● Perda involuntária de emprego¹ ou incapacidade total ou temporária²: pagamento de 5 parcelas de até R$ 10.000 cada.

● Invalidez causada por acidente ou morte por qualquer causa: pagamento total do saldo devedor do empréstimo contratado, limitado a R$ 150.000.

 

¹ Carência de 30 dias

² Carência de 30 dias e Franquia de 15 dias

 

Como contratar

Você pode contratar esse crédito pessoal das seguintes formas:

● Itaú na internet: basta acessar a sua conta corrente e acessar menu > crédito > empréstimo pessoal

● Itaú no celular: basta acessar a sua conta corrente e acessar serviços > crédito > empréstimo pessoal

● Caixa eletrônico Itaú: vá até o caixa mais próximo, coloque o seu cartão, digite a senha e selecione crédito > simular e contratar Empréstimo Pessoal

 Você escolhe o valor que quer emprestado e confere a taxa de juros e as demais condições. Para contratar, é só digitar a senha do cartão.

 

Se você não tiver limite pré-aprovado, vá até a agência Itaú mais próxima, ou ligue na Central (30 Horas 4004 4828 Capitais e regiões metropolitanas e 30 Horas  0800 970 4828 Demais Localidades)

 e fale com a nossa equipe para pedir um empréstimo pessoal.

 

Veja as condições gerais do contrato de empréstimo pessoal.

Compare e escolha a melhor opção de crédito para o seu momento de vida.

 

Cancelamento

Você pode cancelar o contrato em até 7 dias corridos contados a partir do dia em que o valor é creditado em sua conta. O cancelamento é feito pelo pagamento do valor atualizado, devendo restituir juros e encargos cobrados até a data do cancelamento.  
Você pode solicitar o cancelamento para o seu gerente, pelas centrais de atendimento, pelo chat no celular e pelo Internet 30Horas, através da seguinte rota: Menu > Crédito > Empréstimo Pessoal > Cancelar
O débito será feito em conta e você pode acompanhar pelo seu extrato, ou pelo pagamento do boleto.

 

Consulta contrato

Você pode acessar a cópia do seu contrato pela rota: Menu > Crédito > 2ª via de contratos > Consultar
Você também pode solicitar a 2ª via pelas nossas centrais.

 

Liquidação Antecipada

Você pode solicitar o pagamento antecipado de uma ou mais parcelas a qualquer momento. A solicitação pode ser feita através do seu gerente, pelas centrais de atendimento, chat no celular ou pela seguinte rota do itau na Internet 30Horas: Menu > Crédito > Empréstimo Pessoal > Cancelar.

 

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