Muito obrigado pela resposta!
Seu feedback é muito importante para a gente.
Para a sua segurança, seu cartão é entregue bloqueado e você precisa fazer o desbloqueio antes de usá-lo. Veja como desbloquear seu novo cartão:
Se você não tem conta no Itaú:
● App Itaucard – É só você baixar o app Itaucard no seu celular, entrar com o número do seu cartão e senha, que você recebeu por SMS ou carta, e você já será encaminhado para o fluxo de desbloqueio. Se você não puder desbloquear seu cartão naquele momento, não se preocupe, na aba serviços é só tocar em desbloquear novo cartão, escolher o cartão que quer desbloquear e seguir o passo a passo.
Se preferir, você também pode ligar para a nossa a central de atendimento a cartões, que fazemos o desbloqueio por lá. Para isso, você precisa ter em mãos a senha e o código de segurança do cartão (CVV), que fica no verso do seu cartão.
“E como eu sei a senha do meu cartão? ”
A senha é enviada para você por SMS, em até 2 dias úteis após a emissão do cartão ou, por carta, em até 10 dias úteis após a emissão do cartão. Se passou esse prazo, é só ligar para a central de atendimento a cartões e pedir uma nova senha. Depois, é só validá-la no caixa eletrônico mais próximo.
Se você tem conta no Itaú:
A senha do cartão de crédito foi enviada para você por SMS ou carta. Se você excluiu o SMS ou não recebeu a carta, você pode gerar uma senha provisória na internet ou no aplicativo e depois validá-la no caixa eletrônico mais próximo.
Após o desbloqueio do cartão, você adere às Condições Gerais do Contrato de Cartão de Crédito, e a anuidade passará a ser cobrada.
Pronto! Agora, é só aproveitar todos os benefícios do seu cartão!
Seu feedback é muito importante para a gente.
Esta resposta te ajudou?