Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

Como faço o desbloqueio de cartão de débito ou múltiplo?

Por segurança o seu cartão de débito ou múltiplo (função débito e crédito) é entregue bloqueado.

Para realizar o desbloqueio através dos canais digitais e telefone, é necessário a instalação do iToken para validação dos seus dados e proteção da sua conta. Então, se você ainda não habilitou essa função, confira como é fácil cadastrar o iToken.

Já para canais físicos, como agências e caixas eletrônicos, será necessária a utilização da biometria para confirmação de identidade e proteção de dados. Se você não tiver cadastrado a sua biometria, a solução é simples, confira aqui como cadastrar a biometria no Itaú.

Agora é só escolher

a forma mais simples para você

  1. no Site ou app Itaú no computador acesse a sua conta com a senha eletrônica.

  2. Digite "desbloquear cartão" na busca ou acesse o "menu" e depois "cartões".

  3. clique em "desbloquear cartão" e selecione o cartão que será desbloqueado.

  4. digite o código itoken, código de segurança CVV e confirme o desbloqueio com a senha da conta corrente.

  1. Acesse o App Itaú com sua agência, conta e senha eletrônica.

  2. Toque na opção "produtos/serviços", "cartões" e depois em "Desbloqueio de cartões".

  3. selecione o cartão que será desbloqueado.

  4. digite o código de segurança CVV e confirme o desbloqueio com a senha da conta corrente.

Se você ainda não tem iToken, consulte os passos para cadastrar o iToken no App Itaú no Celular.

  1. Insira seu cartão ainda bloqueado no caixa eletrônico Itaú.

  2. Uma mensagem de "desbloqueio do cartão" será apresentada na tela.

  3. Confirme seus dados cadastrais e valide o desbloqueio com a sua biometria.

Se você ainda não tem biometria cadastrada, a solução é simples!
Confira aqui como cadastrar a biometria no Itaú.

  1. No caixa apresente o seu cartão e um documento oficial com foto.

  2. Cadastre sua biometria e peça o desbloqueio do cartão.

Ligue para o Itaú 30 horas no telefone com seu cartão em mãos. No atendimento eletrônico, informe sua agência, conta, código iToken e faremos o desbloqueio para você. 

Ah! Desbloqueando a função crédito do cartão múltiplo a anuidade começa a ser cobrada na próxima fatura. Você escolhe qual função quer desbloquear, somente débito ou débito e crédito. 

Pronto! Agora, é só aproveitar os benefícios do seu cartão!