Script interno para funcionalidade do site. Cancelar pagamento e agendamento | Atendimento Itaú - Feito para sua empresa

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Posso cancelar um pagamento? E um agendamento?

 

SISPAG:

 

Pagamentos para o dia:

Só é possível o cancelamento de pagamentos que foram incluídos no próprio dia da data efetivação, mas que não foram autorizados.

Para pagamentos que apesar de incluídos, não foram autorizados ainda, basta acessar a rota a baixo e realizar a exclusão da inclusão deste pagamento: Menu > Contas a Pagar > Incluir e Alterar > Alterar ou Excluir

 

Pagamentos Agendado:

Para realizar o cancelamento de pagamentos agendados, o prazo limite é o dia anterior à data de efetivação deste pagamento agendado (D-1). Para realizar o cancelamento do pagamento, você deve seguir a seguinte rota: Menu > Contas a Pagar > Incluir e Alterar > Alterar ou Excluir

Após excluir a inclusão você deve autorizar esta inclusão através da rota: Menu > Contas a Pagar > Autorizar > Alterações ou Exclusões

 

 

Pagamentos e Transferências:

 

Pagamento para o dia:

Só é possível o cancelamento de pagamentos que foram incluídos no próprio dia da data efetivação, mas que não foram autorizados.

Para pagamentos que apesar de incluídos, não foram autorizados ainda, basta acessar a rota a baixo e realizar a exclusão da inclusão deste pagamento: Menu > Pagamentos e transferências > Excluir e autorizar exclusão

 

Pagamento agendado:

Você pode fazer o cancelamento de um pagamento agendado agora mesmo, respeitando os seguintes prazos:

- Transferências entre contas Itaú e aplicação/resgates de fundos – Até 1 dia útil antes da data prevista para efetivação da operação.                                                                                                                                                   - DARF, DOC, IPVA, contas de água, luz, telefone e gás – Até as 18h da data programada para débito.

- Demais operações – Até as 23h59 do dia anterior ao programado para débito.

 

Para realizar o cancelamento do pagamento acesse a rota: Menu > Pagamentos e Transferências > Excluir e Autorizar Exclusão. Caso o pagamento já tenha sido autorizado, não se esqueça de também autorizar a exclusão.

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