Sim!
Para gerenciar seu aplicativo e dos operadores, siga a rota: Área do cliente, depois vá em Segurança e em seguida App Itaú no computador. Aí é só ir em gerenciar aplicativos.
Para gerenciar seu iToken no computador e no computador dos operadores , siga a rota: Área do cliente, depois clique em Segurança e em seguida App Itaú no computador. Aí é só escolher Gerenciar iToken no aplicativo. Para fazer isso, você precisa ter o Aplicativo Itaú no computador desbloqueado, para liberar ou excluir outros computadores pendentes. A opção liberação ou exclusão de computadores pendentes não estará disponível no acesso via navegador de internet.
Representante Legal consegue consultar, liberar e excluir computadores de quais categorias:
Representante Legal
Representante Delegado
Operador
Habilitação por outro Computador: O desbloqueio do Aplicativo Itaú no Computador através de outro Aplicativo Itaú no computador, não poderá ser realizado pelo mesmo número de operador (Representante legal para ele mesmo). A opção continua disponível para representantes liberarem o aplicativo para outros representantes ou operadores simples.
Representante Delegado consegue consultar, liberar e excluir computadores das categorias:
Representante Delegado
Operador
Operador – consulta e/ou exclui apenas seus computadores. Não libera computador, é necessário solicitar ao Representante Legal ou Representante Delegado.
Essa resposta te ajudou?