Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Sim!

Para gerenciar seu aplicativo e dos operadores, siga a rota: Área do cliente, depois vá em Segurança e em seguida App Itaú no computador. Aí é só ir em gerenciar aplicativos.


Para gerenciar seu iToken no computador e no computador dos operadores , siga a rota: Área do cliente, depois clique em Segurança e em seguida App Itaú no computador. Aí é só escolher Gerenciar iToken no aplicativo. Para fazer isso, você precisa ter o Aplicativo Itaú no computador desbloqueado, para liberar ou excluir outros computadores pendentes. A opção liberação ou exclusão de computadores pendentes não estará disponível no acesso via navegador de internet.


Representante Legal consegue consultar, liberar e excluir computadores de quais categorias:


Representante Legal

Representante Delegado

Operador



Habilitação por outro Computador: O desbloqueio do Aplicativo Itaú no Computador através de outro Aplicativo Itaú no computador, não poderá ser realizado pelo mesmo número de operador (Representante legal para ele mesmo). A opção continua disponível para representantes liberarem o aplicativo para outros representantes ou operadores simples.


Representante Delegado consegue consultar, liberar e excluir computadores das categorias:

Representante Delegado

Operador


Operador – consulta e/ou exclui apenas seus computadores. Não libera computador, é necessário solicitar ao Representante Legal ou Representante Delegado.