Você pode solicitar um talão de cheques nos seguintes caminhos:
- Itaú Empresas na Internet: Menu > Conta corrente> Cheques – Consultar e solicitar talões de cheques.
Lembrando: só é possível solicitar talões de cheques pelo 30 horas caso você já tenha contratado o serviço de entrega de talões de cheques via correio. Caso contrário, o sistema informará que antes será necessário contratar o serviço.
- Atendimento eletrônico: Será solicitado que fale o serviço de seu interesse (Talão de Cheques) e partir deste momento é só seguir os passos que serão informados. Ligue para os telefones:
4090 1685
Para capitais, regiões metropolitanas e ligações via celular.
0800 770 1685
Para demais localidades e ligações via telefone fixo.
Nos dois caminhos será solicitado uma validação do processo com iToken e a entrega é feita apenas pelos correios.
Se o envio do seu cheque está atrasado, você pode retirar folhas avulsas no caixa eletrônico. Confira aqui quais caixas tem o dispensador de cheques.
Lembre-se, os caixas eletrônicos são áreas de grande circulação de pessoas e, depois do uso, não se esqueça de higienizar as mãos.
Essa resposta te ajudou?