Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Você pode solicitar um talão de cheques nos seguintes caminhos:

- Itaú Empresas na Internet: Menu > Conta corrente> Cheques – Consultar e solicitar talões de cheques.
Lembrando: só é possível solicitar talões de cheques pelo 30 horas caso você já tenha contratado o serviço de entrega de talões de cheques via correio.  Caso contrário, o sistema informará que antes será necessário contratar o serviço.

- Atendimento eletrônico: Será solicitado que fale o serviço de seu interesse (Talão de Cheques) e partir deste momento é só seguir os passos que serão informados. Ligue para os telefones:


4090 1685


Para capitais, regiões metropolitanas e ligações via celular.


0800 770 1685

Para demais localidades e ligações via telefone fixo.



Nos dois caminhos será solicitado uma validação do processo com iToken e a entrega é feita apenas pelos correios.


Se o envio do seu cheque está atrasado, você pode retirar folhas avulsas no caixa eletrônico. Confira aqui quais caixas tem o dispensador de cheques.
Lembre-se, os caixas eletrônicos são áreas de grande circulação de pessoas e, depois do uso, não se esqueça de higienizar as mãos.