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Atendimento Itaú

Meu cliente pagou meu boleto Itaú, mas não encontro o crédito, o que faço?

Após o seu cliente fazer o pagamento do boleto Itaú, o crédito estará disponível na conta de acordo com o floating, que normalmente são de 02 dias úteis.

 

   Você pode consultar a disponibilidade da seguinte forma:

 

  1. Selecione a data do pagamento do boleto Itaú no Extrato de Movimentação de títulos (francesinha), no Itaú Empresas na internet utilizando a seguinte rota: Menu » Cobrança » Consultar » Extrato de movimentação (Francesinha) » Conta em Operação (90 dias) » Completa.

 

  1. Ao encontrar o seu boleto Itaú na consulta, verifique se o status na coluna “movimentação” é “L”, que significa liquidado. Todos os boletos pagos nesse dia serão creditados juntos, e estarão disponíveis no extrato após o prazo do floating (ou seja, o prazo necessário para confirmação da liquidação).

 

   Exemplo:

  O boleto Itaú pago na movimentação do dia 02/08 terá o crédito no extrato da conta no dia 04/08, caso o floating seja de dois dias.

 

  Caso você não encontre o crédito no extrato de movimentação de títulos (francesinha), ou não identifique o valor do seu boleto Itaú no extrato da conta conforme explicado a cima, entre em contato com o Atendimento Exclusivo Itaú Empresas:

 

4090 1685

Para capitais, regiões metropolitanas e ligações via celular.

 

0800 770 1685

Para demais localidades e ligações via telefone fixo.

 

 

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