Script interno para funcionalidade do site. Dúvidas sobre baixar/cancelar boleto no Itaú | Atendimento Itaú - Feito para sua empresa

Atendimento Itaú

Como e quando cancelo ou baixo um boleto?

Você pode cancelar ou baixar seus boletos (individualmente ou em lote) pelo Itaú Empresas na internet,quando o sua empresa souber que o boleto não será liquidado pelo pagador.  Para isto, basta acessar: 

 

Cobrança>Comandar Instruções > Individual: informe carteira e nosso número do boleto que será baixado > selecione instrução 4614 Baixar e devolver.

 

Cobrança>Comandar Instruções > em lote: selecionar e instrução 4614 Baixar e devolver e clicar em continuar, o preenchimento dos filtros é opcional

 

É importante lembra que A baixa poderá ser realizada somente se o boleto estiver ativo.

 

Boletos que não foram liquidados, mas que não estão negativados ou em garantia em conta vinculada, serão baixados automaticamente 120 dias a contar do vencimento, desde que não recebida a instrução manual de baixa, via arquivo ou Internet.

Esta resposta te ajudou?

Fechar