Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.

aguarde um momento
estamos carregando a busca

Após o seu cliente fazer o pagamento do boleto Itaú, o crédito estará disponível na conta de acordo com o floating, que normalmente são de 02 dias úteis.


Você pode consultar a disponibilidade da seguinte forma:


1- Selecione a data do pagamento do boleto Itaú no Extrato de Movimentação de títulos (francesinha), no Itaú Empresas na internet utilizando a seguinte rota: Menu » Cobrança » Consultar » Extrato de movimentação (Francesinha) » Conta em Operação (90 dias) » Completa.


2- Ao encontrar o seu boleto Itaú na consulta, verifique se o status na coluna “movimentação” é “L”, que significa liquidado. Todos os boletos pagos nesse dia serão creditados juntos, e estarão disponíveis no extrato após o prazo do floating (ou seja, o prazo necessário para confirmação da liquidação).

Exemplo:


boleto Itaú pago na movimentação do dia 02/08 terá o crédito no extrato da conta no dia 04/08, caso o floating seja de dois dias.


Caso você não encontre o crédito no extrato de movimentação de títulos (francesinha), ou não identifique o valor do seu boleto Itaú no extrato da conta conforme explicado a cima, entre em contato com o Atendimento Exclusivo Itaú Empresas:


4090 1685


Para capitais, regiões metropolitanas e ligações via celular.


0800 770 1685

Para demais localidades e ligações via telefone fixo.