Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca
Cliente Itaú encostado em um sofa, acessando seu celular.

Alteração no Seguro

Para dar andamento na alteração do seguro, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Confirme as alterações desejadas.


Não se preocupe! Você poderá entrar em contato conosco a qualquer momento.



Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1125

Outras localidades - 0800 791 1125

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h. E aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Acionamento do Seguro

Para dar andamento no acionamento, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto ao nosso time de atendentes.
  3. Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as condições Gerais do Produto.

Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.


Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1125

Outras localidades - 0800 791 1125


O atendimento é de segunda a sexta, das 8 horas às 20 horas. E aos sábados, das 9 horas às 15 horas (horário de Brasília).

Cotação do Seguro

Agradecemos o seu interesse na contratação do Seguro Empresarial Itaú. Sua solicitação será enviada para um consultor de seguros, que entrará em contato para finalizar o processo.


É importante você saber que durante o processo de aquisição do Seguro Empresarial Itaú, poderá ocorrer uma etapa de vistoria / inspeção de risco no local em que deseja proteger. Essa avaliação é necessária para aprovação da proposta de adesão ao seguro. A vistoria será feita por um de nossos especialistas e faz parte do nosso compromisso em oferecer um seguro de qualidade para a sua empresa.