Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
Cliente Itaú encostado em um sofa, acessando seu celular.

Alteração no Seguro

Para dar andamento na alteração do seguro, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
  3. Confirme as alterações desejadas.


Não se preocupe! Você poderá entrar em contato conosco a qualquer momento.



Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1125

Outras localidades - 0800 791 1125

O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h. E aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).

Acionamento do Seguro

Para dar andamento no acionamento, siga esses passos:

  1. Entre em contato com a nossa central de atendimento.
  2. Informe o número de protocolo aberto ao nosso time de atendentes.
  3. Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as condições Gerais do Produto.

Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.


Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1125

Outras localidades - 0800 791 1125


O atendimento é de segunda a sexta, das 8 horas às 20 horas. E aos sábados, das 9 horas às 15 horas (horário de Brasília).

Cotação do Seguro

Agradecemos o seu interesse na contratação do Seguro Empresarial Itaú. Sua solicitação será enviada para um consultor de seguros, que entrará em contato para finalizar o processo.


É importante você saber que durante o processo de aquisição do Seguro Empresarial Itaú, poderá ocorrer uma etapa de vistoria / inspeção de risco no local em que deseja proteger. Essa avaliação é necessária para aprovação da proposta de adesão ao seguro. A vistoria será feita por um de nossos especialistas e faz parte do nosso compromisso em oferecer um seguro de qualidade para a sua empresa.