Alteração no Seguro
- Entre em contato com a nossa central de atendimento.
- Informe o número de protocolo aberto a um dos nossos atendentes.
- Confirme as alterações desejadas.
Não se preocupe! Você poderá entrar em contato conosco a qualquer momento.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1125
Outras localidades - 0800 791 1125
O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h. E aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília).
Acionamento do Seguro
Para dar andamento no acionamento, siga esses passos:
- Entre em contato com a nossa central de atendimento.
- Informe o número de protocolo aberto ao nosso time de atendentes.
- Depois da entrega de toda a documentação à seguradora, começa o processo de análise conforme as condições Gerais do Produto.
Para acompanhar o processo, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.
Central de Atendimento:
Capitais e Regiões Metropolitanas - 4090 1125
Outras localidades - 0800 791 1125
O atendimento é de segunda a sexta, das 8 horas às 20 horas. E aos sábados, das 9 horas às 15 horas (horário de Brasília).
Cotação do Seguro
Agradecemos o seu interesse na contratação do Seguro Empresarial Itaú. Sua solicitação será enviada para um consultor de seguros, que entrará em contato para finalizar o processo.
É importante você saber que durante o processo de aquisição do Seguro Empresarial Itaú, poderá ocorrer uma etapa de vistoria / inspeção de risco no local em que deseja proteger. Essa avaliação é necessária para aprovação da proposta de adesão ao seguro. A vistoria será feita por um de nossos especialistas e faz parte do nosso compromisso em oferecer um seguro de qualidade para a sua empresa.