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seguro de carro

Proteção, serviços e benefícios que vão além do seu carro.

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seguro de vida e acidentes pessoais

Cuide de quem você ama e tenha benefícios em vida.

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seguro cartão protegido

Mantenha-se protegido em casos saque, transação, furto ou roubo.

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capitalização

Com o PIC, você concorre a prêmios em dinheiro. Acredite na sua sorte!

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seguro prestamista

Proteção para cada momento financeiro.

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seguro viagem

Tranquilidade em suas viagens nacionais e internacionais.

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seguro residencial

Proteja sua casa e conte com especialistas em caso de imprevistos do dia a dia.

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seguro cartonistas

Seguros pensados em você que também é cliente Itaucard.

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seguros não comercializados

Confira outros seguros que não são mais comercializados.

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seguro Itauseg Saúde – Hospitaú

Confira os regulamentos do seguro de saúde.

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acione o sinistro do seu seguro

Solicite e acompanhe o seu sinistro dos seus seguros a qualquer hora e lugar. Veja o vídeo ao lado e confira como abrir o seu sinistro sem complicações.

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documentos do seu seguro

Acesse os portais e fique por dentro das suas correspondências.

Portal de Correspondências Digitais

Acesse os documentos dos seus seguros de forma fácil e rápida.

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Portal do Segurado

Acesse e entenda o que o seu seguro faz por você.

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Remuneração da Itaú Corretora de Seguros S.A.

Confira a tabela de remuneração de acordo com a família do produto.

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Itaú Corretora de Seguros

Conheça os diferenciais da corretora e conte com diversos seguros para o seu momento de vida.

  • Assessoria

    Conte com consultores especializados.

  • Variedade

    Seguros das maiores seguradoras do mercado.

  • Online

    Contrate nossos seguros pelo Site ou App Itaú.

  • Confiança

    Conte com a experiência do Itaú na hora da contratação.

precisa de ajuda?

Tire as suas principais dúvidas com os vídeos abaixo.

Por que proteger?

Quando a gente cresce, os cuidados só aumentam. Mas, muitas vezes, esquecemos de proteger o que realmente importa.

thumb do vídeo por que se proteger. thumb do vídeo por que se proteger.

Proteção no seu planejamento financeiro

Proteger o planejamento financeiro é garantir a conquista dos seus sonhos sem dar nenhum passo para trás. 

thumb do vídeo planejamento financeiro thumb do vídeo planejamento financeiro

principais dúvidas

Confira as principais dúvidas sobre o seu seguro.

Oba! Se você já e cliente Itaú, acesse já a sua conta e siga esses passos: Menu > Seguros, lá tem todas as informações e os seguros disponíveis para você. Agora, se você não é cliente clique aqui e conheça nossa Loja de Seguros.

Ligue no número 4004 4444 ou 4090 1125, para pessoa jurídica e escolha na ura a opção 2 ou 3, para pessoa física escolha a opção 3 ou 4.

Após abrir a solicitação, você vai receber um e-mail com o kit com todas as informações e orientações para o envio da documentação e abertura do sinistro.

Os documentos podem variar de acordo com a cobertura que será acionada, os documentos iniciais são informados no KIT sinistro que você recebe após a abertura da solicitação.

Lembramos que durante o processo podem ser solicitados documentos complementares por e-mail ou SMS.

Caso seja um Seguro da Itaú Seguros, para consultar o detalhe dos documentos complementares siga os passos abaixo:

1 – Veja um vídeo que preparamos para você com o passo a passo para envio de documentos para análise do sinistro Clique Aqui.

2- Entre na página https://webps.bpotcs.com.br/Login;

3- Faça o login com seu CPF, número do protocolo do sinistro e Senha (Mesmos dados utilizados quando enviou os documentos);

4- Depois de efetuar o login, será apresentada uma tela com o status atual do protocolo;

4- Para mais informações, cliente no botão "Documentos".

Lembrando! O prazo de análise do sinistro é de até 30 dias a partir da data que enviou os documentos.

Quando forem solicitados documentos complementares, o prazo é interrompido e começa a contar a partir de onde parou quando a documentação é entregue à Seguradora. Quer um exemplo?

A abertura foi feita no dia 10 e os documentos enviado dia 11 (início da contagem dos 30 dias).

No dia 17 foram solicitados documentos complementares (Contagem interrompida no 6º dia)

Documentos complementares enviados dia 20 (retomada a contagem. Faltam 24 dias para resposta).

Primeiro abra seu e-mail e veja se ele não está na sua caixa de spam, caso não encontre você pode consultar no nosso site https://www.itau.com.br/seguros/sinistro/. Clique no seguro que está em uso e consulte o kit de acordo com a cobertura que deseja :)

Para seguros Itaú siga os passos abaixo:

1- Entre no site https://webps.bpotcs.com.br/Login

2- Faça o login com seu CPF, Número do protocolo do sinistro e Senha (Mesmos dados utilizados quando enviou os documentos);

3- Depois de efetuar o login, será apresentada uma tela com o status atual do protocolo;

4- Para mais informações, cliente no botão "Resumo (protocolo)".

Agora caso for de outras seguradoras ou você não localizou o protocolo na rota informada, entre em contato com a nossa central de atendimento (4004 4444 ou 4090 1125).

Lembrando! O prazo de análise do sinistro é de até 30 dias a partir da data que enviou os documentos.

Quando forem solicitados documentos complementares, o prazo é interrompido e começa a contar novamente de onde parou. Quer um exemplo?

A abertura foi feita no dia 10 e documentos enviado dia 11 (início da contagem dos 30 dias).

No dia 17 foram solicitados documentos complementares (Contagem interrompida no 6º dia)

Documentos complementares enviados dia 20 (retomada a contagem. Faltam 24 dias para resposta).

Para seguros Itaú siga os passos abaixo:

1- Entre na página https://webps.bpotcs.com.br/Login;

2- Faça o login com seu CPF, número do protocolo do sinistro e senha (mesmos dados utilizados quando enviou os documentos);

3- Depois de efetuar o login, será apresentada uma tela com o status atual do protocolo;

4- Clique no botão “próximo”

5-Identifique os documentos que estão sendo solicitados em cliquei no botão "anexar"

6-Depois de anexar todos os documentos faltantes, clique em "finalizar".

Lembrando! O prazo de análise do sinistro é de até 30 dias a partir da data que enviou os documentos.

Quando forem solicitados documentos complementares, o prazo é interrompido e começa a contar a partir de onde parou quando a documentação é entregue à Seguradora. Quer um exemplo?

A abertura foi feita no dia 10 e documentos enviado dia 11 (início da contagem dos 30 dias).

No dia 17 foram solicitados documentos complementares (Contagem interrompida no 6º dia).

Documentos complementares enviados dia 20 (retomada a contagem. Faltam 24 dias para resposta).

Veja um vídeo que preparamos para você com o passo a passo para envio de documentos para análise do sinistro clique aqui

Veja também algumas mensagens que são apresentadas e suas soluções:

"Arquivo inválido ou corrompido"

Só são aceitos os formatos JPG, PDF ou GIF, em caso de arquivo corrompido é necessário repetir o upload.

"Arquivo muito grande ou erro no anexo"

Neste caso o tamanho da imagem é superior ao permitido ou o upload é realizado de um computador corporativo que tem algum tipo de restrição para upload de imagens. É necessário compactar o arquivo ou dividir em mais de um anexo.

 "Data do Sinistro Incorreta"

Isso acontece quando a data do sinistro informada no acesso ao site está diferente a da informada na abertura do protocolo na central.

Você pode fazer a alteração da data na sua tela, logo após fazer o login no site mediante Protocolo, CPF e senha.

Coloque a data correta no campo "data do evento" e clique em próximo.

"Página expirada"

Isso acontece quando a página fica por mais de 30min sem interação, é preciso fazer o login novamente.

"O Campo (autorizo o Itaú seguros s.a a creditar/enviar a indenização que tiver direito utilizando meus dados é de preenchimento obrigatório"

"O campo (declaro que as informações são verdadeiras, sob pena da lei artigo 299 do código penal) é de preenchimento obrigatório".

São apresentadas essas mensagens quando o campo não é selecionado, basta clicar nessa opção que fica na parte inferior do formulário e clicar em "próximo".

"Inclusão das informações dos beneficiários"

- Para sinistros em que o beneficiário do sinistro é o segurado ou quando há apenas 1 beneficiário:

Quando o segurado é o próprio beneficiário ou em casos de morte em que há somente um beneficiário, é necessário preencher os dados bancários pelo site.

DICA: A conta cadastrada deve ser sempre em nome do beneficiário e pode ser aceito:

- Conta Corrente (Itaú e outros bancos);

- Conta Poupança (Itaú e outros bancos).

 Não será aceito para fins de indenização:

- Conta em titularidade de terceiros;

- Conta do exterior;

- Contas bloqueadas ou com restrição;

- Conta salário ou benefício;

- Conta em titularidade de pessoa jurídica.

- Para sinistro com 2 ou mais beneficiários

Quando há mais de um beneficiário, não é possível preencher os dados bancários pelo site. Será necessário imprimir a declaração disponível no site, preenchê-la e colher a assinatura dos demais beneficiários.

É muito importante destacar que a declaração deve estar devidamente preenchida, completa e com reconhecimento de firma em cartório nas assinaturas.

De posse da declaração completa, deve acessar o site e realizar o upload desse documento juntamente com os demais. Não é possível enviar de outra forma a não der via upload.

"Erro Garantia Bolsa Protegida. Solicita que informe os dados dos bens roubados mesmo depois de ter preenchido os campos solicitados.

Ocorre quando clica em “Próximo” sem preencher nenhum campo OU caso tenha preenchido os campos, mas não tenha clicado em “Confirmar inclusão”

Nesse caso será necessário realizar o procedimento abaixo:

- Descrever o item roubado/furtado

- Informar o valor do bem

- Informar se possui Nota Fiscal (selecionar a opção “Sim” ou “Não”)

- Clicar em “Confirmar inclusão”

- Após preencher os campos e clicar em “Confirmar inclusão”, poderá editar as informações, conforme passos a seguir:

a) Clique em “Editar”

b) Altere a informação desejada

c) Clique em “Salvar”

d) Confira a informação alterada

De acordo com a regulamentação o prazo de análise do sinistro é de até 30 dias, mas pode ser que você receba um retorno antes do prazo :)

O prazo de análise do sinistro é de até 30 dias a partir da data que enviou os documentos.

Quando for solicitado documentos complementares, o prazo é interrompido e começa a partir de onde parou quando a documentação é entregue à Seguradora. Quer um exemplo?

A abertura foi feita no dia 10 e documentos enviado dia 11 (início da contagem dos 30 dias).

No dia 17 foram solicitados documentos complementares (contagem interrompida no 6º dia).

Documentos complementares enviados dia 20 (retomada a contagem. Faltam 24 dias para resposta)

Assistência é um conjunto de serviços oferecidos disponibilizados a partir do momento em que você contratou o seguro.

As coberturas são as garantias que a Seguradora oferece ao Segurado quando ocorre um evento coberto, previsto nestas Condições Gerais.

Para consultas as coberturas do seu Seguro, acesse sua apólice. Caso seu seguro seja da Itaú Seguros, você pode verificar a apólice através do portal: https://correspondenciasdigitais.com.br

Para utilizar os serviços de assistência atrelados a sua apólice, é preciso entrar em contato com a central de atendimento clique aqui e ver o número de acordo com o seu produto.

A vigência é o tempo de duração do contrato, ela geralmente é anual.

A carência é o espaço de tempo que você não tem direito de receber eventual indenização em caso de sinistro coberto. Cada cobertura tem o seu período de carência e você pode consultar na sua apólice em: https://correspondenciasdigitais.com.br.

Se o seu seguro for da Itaú Seguros, acesse https://correspondenciasdigitais.com.br/login ou site: www.itau.com.br/seguros e siga as instruções para visualizar a sua 2° via: Documentos do seu seguro > Portal de Correspondências Digitais.  Após fazer o cadastro seguir em Meus Documentos > Clicar na seta de expansão macro de cada produto> Selecionar as cartas digitais disponíveis em PDF.

O prêmio é a parcela ou custo que você paga para a seguradora para que você tenha direito aos riscos cobertos pelo seguro.

Se o seu seguro for da Itaú Seguros, você pode fazer as alterações no Bankline do site:

www.itaú.com.br. Inserir agência/ conta e logar.> Seguros> Alterar> Beneficiários >Selecionar o produto/seguro >Fazer as inclusões/alterações ou com autenticação eletrônica em nossa Central de Atendimento.

É possível e você faz a distribuição dos percentuais que deverá totalizar 100%.

Se o seu seguro for da Itaú Seguros, você pode utilizar o boleto vencido em até 70 dias após a sua emissão.

Se a sua forma de pagamento mensal é via boleto você também tem a opção de acessar  https://correspondenciasdigitais.com.br/login > Após efetuar o cadastro seguir em Meus Documentos>Clicar na seta de expansão macro de cada produto> Selecionar os boletos digitais disponíveis em PDF.

Isso depende do tipo de seguro que você contratou. Tem seguros que são debitados em cartão de credito, conta corrente e boleto bancário.

regulamento promoção

Confira os regulamentos para participação no sorteio modalidade incentivo.

Incentivo ITAUCAP I

acesse o documento

Incentivo ITAUCAP II

acesse o documento

Incentivo ITAUCAP IV

acesse o documento

Incentivo ITAUCAP IX

acesse o documento

Odonto carência zero

acesse o documento

Odonto Familiar

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Odonto Amil 10% OFF

confira o regulamento

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Ligue para uma de nossas centrais para mais informações.

Capitais e regiões metropolitanas: 4090 1125

Demais localidades: 0800 791 1125

Segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h

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0800 011 1941 (todas as localidades)

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Assistência Avaliação Clínica, Checkup e descontos em farmácias Itaú

0800 011 1941 (todas as localidades)

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Assistência Empresarial Itaú

0800 011 1941 (todas as localidades)

Todos os dias, 24 horas por dia. 

 

Assistência Viagem Itaú

0800-772-7955 (cliente Itaú Personnalité) (todas as localidades)

0800-779-4400 (cliente Itaú e Itaú Uniclass) (todas as localidades)

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

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