Diversas categorias pra você aproveitar
O que é o Samsung no Itaú?
Loja para clientes Itaú (parceria Samsung), com benefícios e pagamentos facilitados. Conheça também o programa Sempre de Samsung para ter um celular novo a cada 21 meses.
Economize nas parcelas: use pontos + cartão
Reduza o valor das parcelas com seus pontos Itaú.
Vantagens de comprar no Samsung no Itaú
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Experiência simples e 100% digital
Compras feitas direto pelo app, com segurança do banco
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Ecossistema Samsung completo
Encontre de eleterônicos a eletrodomésticos + frete grátis
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Pagamento facilitado
Até 21x sem juros no cartão de crédito ou pontos itaú + cartão
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Sempre de Samsung
Incluso seguro de tela protegida, Samsung Care+ contra danos
Escolha o produto que mais combina com você
Telefonia
TV e AV
Eletrodomésticos
Informática
Programa exclusivo de compra Sempre de Samsung
- 1O programa é uma opção facilitada de compra para celulares, dentro do Samsung no Itaú.
- 2Pague a partir de 60% do valor total em 21x sem juros e, o restante, decida ao final como seguir.
- 3Pague com cartão de crédito ou economize abatendo com pontos parte da parcela (pontos + cartão).
- 4A vantagem, além das condições de pagamento, é que o aparelho é 100% seu. Não é uma assinatura.
- 5Ao optar por renovar, você economiza até 40% restante do valor total e recebe um aparelho novo.
As 3 opções ao final do programa:
Trocar por um novo smartphones Samsung
Trocar seu aparelho por um novo, renovando o programa.
Ficar com seu aparelho
Efetue o pagamento final, até 40% restante do valor do total do aparelho.
Devolver seu aparelho e encerrar programa
Devolva seu aparelho e você receberá o valor correspondente ao pagamento final.
Principais dúvidas
O programa Samsung no Itaú é uma parceria entre o Banco Itaú e a Samsung com ofertas diferenciadas para clientes Itaú na compra de até 20 produtos Samsung.
Você poderá adquirir os produtos na modalidade 'Loja' com parcelamento de até 21x sem juros e frete grátis ou pelo programa ‘Sempre de Samsung’ em que você realiza a compra do produto a partir de 60% do valor em 21 vezes mais um Pagamento Final de até 40%. Ao final deste período, você poderá decidir ficar, devolver ou trocar o seu produto por um novo, iniciando um novo ciclo no programa ‘Sempre de Samsung’. Caso você escolha ficar com o aparelho, será cobrado no 23º mês uma parcela de até 40% do valor do aparelho. Trocando ou devolvendo o aparelho em bom estado e nas condições estabelecidas nos Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung, você poderá quitar o pagamento final com o próprio aparelho e ter o estorno integral ou parcial no 23º mês, conforme análise do aparelho feita pelo parceiro.
Clientes Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard que sejam pessoas físicas podem ter acesso ao programa pelo menu de serviços. Para efetuar a compra você precisa ter um cartão de crédito Itaú com limite disponível no valor do produto escolhido e o iToken* instalado no seu aparelho. Se você possuir alguma renegociação junto ao Itaú, como, por exemplo, o Sob Medida, o seu cartão ficará indisponível para a compra enquanto a renegociação estiver ativa.
Cartões de pessoas jurídicas não são elegíveis no programa.
*IToken é um dispositivo de segurança que é instalado no aparelho celular que o usuário utiliza o aplicativo do banco. Para mais informações sobre o funcionamento do iToken Itaú acesse o endereço: https://www.itau.com.br/seguranca/itoken
Estão disponíveis na modalidade 'Loja' os produtos das categorias: smartphones, fones, relógios, áudio, eletrodomésticos e computadores. Enquanto na modalidade 'Sempre de Samsung' apenas smartphones.
Acesse a vitrine das modalidades através da página inicial do Samsung no Itaú utilizando as abas de navegação.
O Sempre de Samsung é um programa de compra de celulares Samsung, com ofertas diferenciadas, através dos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard. A compra é realizada com um parcelamento de 21x, sem juros, que representa a partir de 60% do preço do aparelho e mais um pagamento final que representa o valor de até 40% do valor do aparelho.
Ao final das 21 parcelas, você pode optar por uma das seguintes opções para encerrar o programa:
1. Trocar seu aparelho por um novo e participar de um novo ciclo no Programa Sempre de Samsung: Para fazer a troca por um celular mais moderno, o pagamento final (23º mês) será lançado no seu cartão e estornado de forma total ou parcial, conforme análise do aparelho pelo nosso parceiro. Depois, o seu limite será liberado.
Importante: para ser elegível a essa opção, você terá que enviar seu celular em bom estado e nas condições estabelecidas neste FAQ e nos Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung.
2. Devolver seu aparelho: nessa opção, o pagamento final será cobrado na sua fatura no 23º mês e nosso parceiro fará um reembolso antecipado do mesmo valor, na conta que será indicada por você no momento da escolha. O reembolso antecipado será feito de forma total ou parcial conforme análise do aparelho feita pelo parceiro.
3. Ficar definitivamente com o aparelho: optando por permanecer com ele, será realizada a cobrança do pagamento final correspondente a até 40% do valor remanescente do aparelho.
IMPORTANTE: se ao final dos 21 meses, você não fizer a escolha, entenderemos automaticamente que você optou por ficar com o seu celular Samsung e o pagamento final será cobrado no 23º mês do programa, conforme previsto nos Termos e Condições..
A modalidade 'loja' oferece diversas categorias de produtos (smartphones, fones, relógios, áudio, eletrodomésticos, computadores, entre outros) para compras com parcelamentos de até 21x sem juros e frete grátis. Já a modalidade 'Sempre de Samsung' você pode optar pelas opções do tópico anterior.
Ambas oferecem parcelas sem juros e frete grátis para todo o Brasil.
O pagamento final é uma parcela que representa até 40% do valor do aparelho, que será lançada no 23º mês na fatura e você será cobrado integralmente se você escolher ficar com o produto no momento da escolha.
Caso opte em devolver ou trocar o seu aparelho após o pagamento das 21 parcelas, o seu celular passará por uma análise de aderências às condições descritas nos Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung: i) se o seu celular atender aos requisitos, o valor do pagamento final será estornado integralmente na sua fatura em caso de troca de celular, ou reembolsado antecipadamente sua conta corrente informada para a opção de devolução; ii) se o seu aparelho não atender às condições estabelecidas e precisar de reparos, o pagamento final será lançado na sua fatura e o valor estornado ou reembolso antecipado será de acordo com a avaliação feita pelo parceiro.
Assim, o pagamento final, quando devido, representará a diferença entre o valor informado no ato da compra e o valor apurado pelo parceiro no momento da devolução ou troca.
O aparelho será seu, desde o ato da compra. O Programa Sempre de Samsung não é um programa de empréstimo, aluguel ou leasing.
Os aparelhos novos têm cobertura de quebra acidental de tela durante todo o programa (21 meses). A responsabilidade pelo fornecimento do seguro é exclusivamente da Samsung e você pode consultar as condições no site Samsung Care+ (https://www.samsung.com.br/samsungcareplus/). O programa garante até 2 (dois) reparos da tela do bem segurado.
Qualquer dano causado, não intencionalmente, por queda, torção, ou sobrepeso do bem que impeça o funcionamento normal da tela do equipamento, levando seu desempenho funcional abaixo do normal, observadas as exclusões e limitações. Os demais componentes (placa, conectores, botões etc.) do equipamento segurado não terão cobertura neste seguro.
O custo do prêmio de seguro é subsidiado inteiramente pela Samsung, mas caso haja um sinistro no aparelho segurado, o consumidor deverá pagar um valor referente à franquia, que está informada no bilhete de seguro. Você pode consultar as condições no site Samsung Care+ (https://www.samsung.com.br/samsungcareplus/)
a) CPF e RG ou CNH (cópia simples);
b) Comprovante de Endereço (cópia simples).
Para qualquer dúvida referente a cobertura, consulte seu bilhete de seguro que foi enviado no momento da compra para o seu e-mail pelo Samsung Care+, ou acesse: www.samsungcareplus.com.br, clique em “Verificar status da cobertura”, preencha os dados solicitados e consulte as informações vigentes do seu bilhete de seguro.
Central de atendimento sinistro: 0800 842 0202 (atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h)
Para sinistros e SAC deficientes auditivos ou de fala: 0800 726 6363
Ouvidoria: 0800 771 7266 (atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
SAC: 0800 842 0202 (24 horas por dia; 7 dias por semana) para mais informações, acesse: samsung.com.br/support. Tenha em mãos o número IMEI do aparelho.
Caso haja interesse em cancelar o seguro gratuito basta ligar nas centrais de atendimento da Samsung descritas na pergunta ‘Como eu comunico um sinistro no programa Samsung Care+?”.
Lembre-se: este é um seguro gratuito e não é possível participar do Programa Sempre de Samung sem o seguro. Nosso objetivo com o seguro tela protegida do Samsung Care+ é beneficiar com um programa de proteção e sem custo algum para você e garantir melhor avaliação do Produto Samsung no momento da decisão.
Sim, você deverá ter o limite disponível em 100% do valor do aparelho escolhido, inclusive somando o valor do pagamento final, já que esse valor consumirá seu limite desde o início do programa, mas só será debitado no 23º mês dependendo da sua escolha dentre as opções previstas no item "O que é o Sempre de Samsung?”.
Esperamos que o seu aparelho não seja roubado ou furtado, mas caso aconteça recomendamos a abertura de um boletim de ocorrência e o bloqueio do aparelho por meio da operadora (bloqueio do IMEI e plano telefônico). Infelizmente, como o programa trata-se da compra do aparelho, não é possível cancelar as futuras parcelas.
Se você for roubado e/ou furtado e comprar um produto Samsung do mesmo modelo, cor, capacidade daquele que tinha sido adquirido no programa Sempre de Samsung, você ainda poderá optar por devolver, ficar ou trocar o produto no Sempre de Samsung. Você terá que informar apenas o novo IMEI no momento da janela de decisão para nosso time de atendimento, telefone: 0800 606 7710 e E-mail: sempredesamsung@assurant.com. Caso não tenha um celular equivalente, você deverá escolher a opção “ficar” e quitar o pagamento final no 23º mês.
Samsung Care +: caso você tenha sido roubado e/ou furtado e substitua o aparelho por um idêntico, conforme as condições descritas acima, basta ligar no nosso parceiro Samsung para relatar o caso e pedir que eles cadastrarem o IMEI do seu novo aparelho idêntico no seu seguro Samsung Care +.
Para essa situação, há 4 principais possibilidades que podem ter ocorrido:
Você não optou por nenhuma das 3 opções possíveis (trocar o celular por um novo, devolver ou ficar com ele), e isso gerou a escolha automática de ficar com o aparelho. Por esse motivo o pagamento final foi efetivado, ou;
Você pode ter escolhido a opção de ficar com o aparelho no 21º mês, ou;
Você pode ter escolhido a opção de trocar o aparelho por um novo ou devolvê-lo, porém a devolução do celular foi recusada na avaliação final feita pelo Revendedor Autorizado Samsung. Isso pode acontecer quando o aparelho devolvido não está em boas condições de uso, conforme descrito nos Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung. Nesse caso, o pagamento final será lançado na sua fatura, ou;
Você pode ter escolhido a opção de devolver o aparelho sem comprar um novo e a avaliação do Revendedor Autorizado Samsung não foi concluída. Mas, não se preocupe! Assim que a avaliação final for concluída, o Revendedor Autorizado Samsung fará o reembolso antecipado na sua conta em até 5 dias úteis após a conclusão da avaliação final. Lembre-se que esse valor será para cobrir o lançamento da parcela balão que será cobrada na sua fatura do 23º mês, conforme previsto nos Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung.
Caso você opte por renegociar a dívida do seu cartão de crédito com programas de renegociação disponibilizados pelo Banco, como, por exemplo, Sob Medida, Acordo Fatura e/ou Antecipação de Parcelas antes do 23º mês de participação no Sempre de Samsung, o pagamento final não será incluído na negociação da dívida, mas ainda será devido ao final dos 21 meses. Isso acontecerá para que você possa manifestar a sua escolha de ficar com o aparelho, trocá-lo por um novo ou devolvê-lo no 21º mês.
Você continuará recebendo as faturas normalmente, conforme os três possíveis cenários:
1. Caso este seja o seu único cartão de crédito Itaú ou Credicard e você não possua uma conta corrente Itaú: infelizmente você não terá mais acesso aos nossos apps e você se desvinculará do programa. Nesse caso, não será possível realizar a troca do aparelho por um novo ou devolvê-lo no 21º mês. Assim, receberá as faturas normalmente e no 23º mês será debitado o pagamento final que representa até 40% do valor do aparelho;
2. Caso este seja o seu único cartão de crédito Itaú ou Credicard, mas mantenha uma conta corrente Itaú: você ainda conseguirá entrar no app Itaú e, por essa razão, se desejar, será possível devolver o aparelho no 21º mês. Neste caso, o processo de avaliação previsto nos Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung deverá ser observado, só não será possível trocar o aparelho por um novo, pois seria necessário ter um cartão de crédito elegível.
3. Caso você tenha um segundo cartão de crédito Itaú ou Credicard ativo no 21º mês, você poderá renovar o programa normalmente utilizando este cartão e as três opções são mantidas sem alterações, basta escolhê-lo para efetuar a compra ou troca no reinício do ciclo.
Não é possível antecipar o pagamento final. Isso ocorre para que seja mantido o seu poder de escolha no 21º mês de trocar o aparelho por um novo, devolvê-lo ou ficar com ele.
Não. Você deverá aguardar os 21 meses de participação no programa para tomar a decisão de ficar com o aparelho, trocá-lo por um novo ou devolvê-lo.
Não. Ao escolher a opção de troca do aparelho pelo nosso app, você comprará o seu novo celular antes de devolver o antigo. Quando você receber o seu novo aparelho, você também receberá um código de postagem para devolver o aparelho antigo. Assim, você tem tempo para passar todos os seus dados de um aparelho para o outro.
Após envio do aparelho, nossa parceira Assurant fará avaliação das condições do equipamento antigo, conforme previstos nos Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung. Caso o aparelho não esteja em perfeitas condições o valor do pagamento final do aparelho antigo será debitado integral ou parcialmente em sua fatura. A análise e retorno do aparelho Antigo pelo Revendedor Autorizado Samsung deve ocorrer dentro dos 7 (sete) dias de recebimento do aparelho novo, entretanto, caso a análise do Revendedor Autorizado Samsung leve mais que 7 (sete) dias e o prazo para devolução por arrependimento do novo aparelho expirar, você deverá continuar com o novo ciclo do programa.
Ao completar 21 meses de programa essas opções ficarão disponíveis no seu aplicativo Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard, na rota Samsung no Itaú > Fazer minha escolha e você terá até 20 dias para decidir qual opção prefere. A escolha é 100% digital e sempre deverá ser realizada pelos aplicativos.
Caso você não manifeste a sua decisão pelo app, consideramos a opção automática de ficar com o aparelho e um pagamento final será lançado no 23º mês, no seu cartão de crédito, totalizando 22 parcelas.
O valor do pagamento final considera as condições do seu aparelho e ele poderá ser estornado em até 100%, a depender da avaliação. Para mais detalhes consulte os Termos e Condições do Programa Samsung no Itaú. Em caso de troca, o prazo para estorno do pagamento final no cartão de crédito é de até 60 dias após a conclusão do processo, podendo ser creditado na fatura do mês seguinte ao lançamento do débito. Já para devolução, o valor será depositado na sua conta, antes de ser cobrado na sua fatura.
As condições mínimas de aceite requerem aparelhos que ligam e funcionam normalmente. Demais condições não impedirão que você siga com sua decisão de troca/devolução. No entanto, a depender das condições do celular, pode ser que a avaliação indique custos de reparo e por isso o estorno pagamento final poderá não será integral. Caso o aparelho não necessite de reparos, o estorno integral do pagamento final será feito após avaliação do Revendedor Autorizado Samsung. Se a sua opção foi de troca, o estorno será feito através de crédito na fatura, se optou pela devolução do aparelho, o Revendedor Autorizado Samsung fará um reembolso antecipado na conta corrente informada.
Ao escolher trocar ou devolver o seu celular, você terá que preencher um checklist no aplicativo para dar continuidade a sua decisão no programa. Todas as perguntas apresentadas serão consideradas para avaliar a condição atual do seu aparelho e, após o recebimento do seu aparelho pelo Revendedor Autorizado Samsung, será feita uma validação das condições informadas por você, para que o valor do estorno seja apurado.
Você receberá um código de postagem dos Correios no seu aplicativo e via e-mail com validade de 15 dias corridos. Com esse código, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios e informá-lo ao atendente. Para sua maior comodidade, sempre recomendamos que tenha com você a cópia da Nota Fiscal do celular que será enviado e utilize a caixa de papelão da entrega do novo celular para embalar seu aparelho usado.
Importante: não enviamos terceiros para realizar coleta em sua casa. Evite golpes.
Caso o código de postagem expire, ou seja, você perca a data para enviar o seu aparelho para avaliação, o processo de troca/devolução será cancelado.
Após decidir se vai ficar ou não com o aparelho, será necessário que você se dirija até uma loja própria ou franqueada dos correios ou da empresa de logística indicada no seu aplicativo, no entanto alertamos que nem todas as agências possuem embalagem no local. Portanto, recomendamos que você utilize a caixa de papelão da entrega do novo celular para embalar utilizando plástico bolha ou jornal o celular usado. Para mais informações sobre quais são as agencias próprias (AC) ou franquiadas (AGF) acesse: https://mais.correios.com.br/app/index.php
Não há necessidade de você nos enviar nenhum acessório com o celular. Antes de enviar, restaure o aparelho com as configurações de fábrica. Saiba como redefinir seu celular: https://www.samsung.com/africa_pt/support/mobiledevices/
ATENÇÃO: Caso você tenha perdido o prazo de 10 dias corridos após receber o código de postagem, entenderemos que você desistiu de devolver o seu celular e a cobrança do pagamento final que está agendado para o 23 º será debitado normalmente do seu cartão.
1) Vamos te enviar um e-mail contendo todas as informações e possíveis divergências do aparelho entregue;
2) No app, você poderá visualizar qual é a divergência e aceitar ou não o reparo por parte do Revendedor Autorizado Samsung, através da rota: Samsung no Itaú > Conferir Pendências;
3) O Revendedor Autorizado Samsung entrará em contato com você para informar detalhes sobre as divergências encontradas.
O Revendedor Autorizado Samsung entrará em contato com você para informar detalhes das divergências em até 2 dias úteis para apresentar o laudo. Se o aparelho for totalmente reprovado, ele será devolvido para você no endereço de entrega informado no momento da sua escolha.
O seguro oferecido pelo programa Samsung Care+ tem cobertura de danos sofridos na tela do aparelho. Caso seu celular necessite de reparos maiores do que os previstos na avaliação prévia feita por você antes do envio do aparelho, você receberá uma notificação pelo aplicativo e terá 5 dias corridos, a partir da data de recebimento desta notificação, para escolher entre aceitar o valor atualizado de reparo ou receber seu aparelho antigo de volta.
Caso você opte pelo conserto, nos casos em que a tela precisará ser trocada, será aplicado um desconto no pagamento final a ser estornado no valor referente a franquia (detalhada Bilhete de Seguro).
Caso tenha escolhido trocar mas, pelas divergências encontradas no Samsung, você se optar por receber seu celular antigo de volta, você poderá escolher entre devolver ou ficar com seu celular novo. Neste caso, você ficará com o celular antigo e o novo e o pagamento final será lançado na fatura.
Devolveremos o aparelho no endereço informado por você no momento da sua escolha. O pagamento final será realizado no 23º mês de programa.
Sim, qualquer dúvida referente a avaliação do celular, poderá ser realizada ligando para o Revendedor Autorizado Samsung nos contatos indicados por email no retorno da avaliação. Assegure-se de enviar o produto bem acondicionado, evitando problemas no transporte.
É obrigatório fazer o backup das suas informações, exclua e-mails e todas as senhas cadastradas e envie o aparelho com as configurações de fábrica. Se o aparelho tiver alguma senha cadastrada, a avalição final não será feita e enviaremos o aparelho de volta para você.
Conforme o código do consumidor, você só poderá desistir da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do novo aparelho.
Quando você escolhe devolver o celular do programa Sempre de Samsung, o valor do pagamento final será cobrado no 23º mês.
Para cobrir esse valor, o reembolso antecipado será feito na conta informada no momento da escolha.
Importante considerar que o valor do reembolso será confirmado após a avaliação final e o valor depositado servirá para cobrir integralmente ou parcialmente o pagamento final. Ou seja, esse valor dependerá da avaliação do celular.
Caso esteja no processo de troca, você receberá esse código em até 1 dia útil após o recebimento do novo aparelho. Caso esteja no processo de devolução, verifique no aplicativo se concluiu a sua intenção de devolução, ou seja, respondeu ao checklist, confirmou seus dados e a intenção de devolver ao fim da jornada. Se mesmo com todas as validações, ainda não tiver recebido o código, entre em contato com o sempredesamsung@assurant.com
Sim! Você poderá comprar até 20 aparelhos em seu CPF considerando todas as compras nas modalidades "loja" e "Sempre de Samsung".
Lembrando que você deverá ter o limite necessário disponível em seu cartão equivalente ao valor total dos aparelhos e deverá estar adimplente com todas as obrigações de pagamento previstas.
Para efetuar a compra você precisa ter um cartão de crédito Itaú com limite disponível no valor do produto escolhido e iToken instalado no seu aparelho. Além do cartão de crédito, também é possível utilizar os pontos Itaú acumulados no programa Pontos e Cashback para pagamento. Lembrando que contas jurídicas não são elegíveis ao programa.
A compra com Pontos Itaú é a opção de pagamento complementar ao cartão de crédito Itaú para clientes participantes do programa Pontos e Cashback do Itaú. Na modalidade "loja", se você tiver o saldo suficiente para comprar o produto escolhido, poderá pagar 100% do pedido com os pontos. Caso não tenha os pontos suficientes, a compra poderá ser realizada com todos os pontos que possui e o valor restante será debitado no cartão de crédito. Para a modalidade Sempre de Samsung, você poderá usar seus pontos para quitar o valor que seria parcelado em 21x, que poderá representar entre 60 e 70% do valor total do aparelho. O pagamento final não poderá ser quitado com uso de pontos. Para pagar utilizando seus pontos basta você selecionar a opção “Usar Pontos e Cashback” no momento da compra e você poderá ver o saldo restante a ser pago no cartão de crédito.
A opção de comprar com pontos não está disponível no app Credicard.
Não. Por enquanto os cartões adicionais não estão elegíveis e não é possível realizar a compra com cartão virtual.
- Verifique se o seu cartão está ativo e desbloqueado;
- Identifique se você tem limite disponível para compra no valor total devido;
- Confirme se você está digitando a senha correta (se estiver no aplicativo Itaú, a senha que deve ser utilizada é a de 6 dígitos do seu cartão de débito. Se estiver no aplicativo Itaú Cartões ou Credicard, a senha que deve ser utilizada é a mesma utilizada ao entrar no aplicativo);
- Verifique se você não tem atraso no pagamento da fatura;
- Identifique se você tem iToken habilitado;
- Se você fizer parte de programas de renegociação, como, por exemplo, Sob Medida, o cartão fica indisponível para compra.
Você pode habilitá-lo de forma rápida e simples, é só seguir o passo a passo aqui embaixo:
1 - Abra o aplicativo Itaú, no seu celular.
2 - Acesse sua conta, com sua agência, conta corrente e senha eletrônica.
3 - Digite “iToken” na barra de busca.
4 - Toque na opção “iToken no aplicativo”.
5 - Siga as instruções na tela e habilite seu iToken com o reconhecimento facial.
6 - Para confirmar, digite a senha de 6 dígitos do seu cartão.
Caso não tenha conseguido habilitar o iToken, contate a Central de Atendimento Itaú pelo telefone: Capitais e regiões metropolitanas 4004 4828; demais localidades 0800 970 4828.
- Se estiver no aplicativo Itaú, a senha que deve ser utilizada é a de 6 dígitos do seu cartão de débito;
- Se estiver no aplicativo Itaú Cartões ou Credicard, a senha que deve ser utilizada é a mesma utilizada ao entrar no aplicativo de 4 dígitos.
Para realizar a compra de um aparelho, você precisa ter um cartão de crédito ativo e ser o titular. Você pode não ter um cartão de crédito Itaú ou Credicard ou o seu cartão é um cartão adicional.
Sim. A Nota Fiscal será enviada no seu e-mail em até 2 dias úteis depois do pedido ser faturado. Lembre-se: a Nota Fiscal será emitida pela empresa Samsung, garantindo a procedência e originalidade dos produtos.
Você poderá solicitar a 2ª via da sua Nota Fiscal diretamente com a nossa parceira Samsung através do e-mail samsungnoitau@infracommerce.com.br informando o CPF, número do pedido e solicitar a segunda via da nota. Caso você tenha a chave de acesso da NF-e é possível resgatar sua nota através desse site (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx)
Infelizmente não é possível trocar a forma de pagamento após confirmação da compra.
Infelizmente não é possível trocar a forma de pagamento após confirmação da compra. Os seus pontos podem ser utilizados como forma de pagamento apenas no ato da compra.
Não. O pagamento final será cobrado no 23º mês no cartão de crédito registrado no momento da compra, conforme opção de escolha feita no 21º mês e Termos & Condições do Programa Sempre de Samsung.
Sim. É possível usar um outro cartão elegível ao programa no momento da renovação do ciclo. Lembrando que esse novo cartão utilizado refletirá para todo o pagamento do plano (21 parcelas + pagamento final).
Não. Os produtos Samsung no Itaú podem ser adquiridos apenas por meio dos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard, enquanto disponíveis.
Você poderá adquirir os produtos na modalidade 'Loja' com parcelamento de até 21x sem juros e frete grátis ou pelo programa ‘Sempre de Samsung’ em que você realiza a compra de um smartphone pagando a partir de 60% do valor em 21 vezes mais um pagamento final de até 40% do valor do aparelho escolhido.
Só é possível realizar a compra com um cartão de crédito ativo de sua titularidade. Você pode consultar quais cartões de crédito são elegíveis na seção "programa Samsung no Itaú" desta FAQ.
Não. Você poderá utilizar apenas um cartão de crédito do qual é titular para realizar a compra.
As compras realizadas são submetidas a uma análise interna de segurança com o prazo de até 48h úteis para aprovação do pagamento.
Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá exercer o direito de arrependimento e devolver o produto em até 7 dias corridos a partir da data de confirmação da entrega no app.
Para seguir com a devolução, após confirmação da entrega no app, acesse “Meus pedidos” e clique no botão “Central de atendimento” onde terão os contatos da nossa parceira logística Samsung.
Você receberá o contato do nosso parceiro Samsung via e-mail com as orientações para a devolução.
Você pode consultar a pergunta “Como devolver meu produto Samsung?” nesta página.
Para iniciar o processo de devolução você deve contatar a Central de Atendimento do nosso parceiro logístico Samsung pelo telefone 0800 007 2611 ou pelo e-mail samsungnoitau@infracommerce.com.br, informando o motivo do contato e o número do seu pedido, que você encontra no app, em “Meus Pedidos” ou na nota fiscal do produto que foi enviada em seu e-mail.
Você receberá instruções via e-mail da nossa parceira Samsung com o passo a passo para a devolução e o estorno do pagamento será realizado após o produto Samsung ter sido recebido e avaliado pela nossa parceira. Se você optou pelo pagamento com uso de pontos, eles o estorno será feito em sua carteira de pontos após recebimento e avaliação do aparelho pela nossa parceira.
No processo de devolução, o produto a ser devolvido passará por uma avaliação e caso não esteja em perfeitas condições físicas e de funcionamento, na embalagem original com todos os acessórios, manuais, nota fiscal e atender a todas as orientações enviadas por e-mail, não estará elegível à devolução e retornará ao endereço informado por você.
Lembre-se:
- Esse procedimento se aplica apenas para o caso de devolução solicitada em até 7 dias corridos da data de entrega; e
- O não cumprimento dessas orientações impossibilita o processo de devolução.
Infelizmente não é possível trocar as características do produto após o pedido ter sido gerado. Caso você ainda tenha interesse por um outro produto, você poderá fazer uma nova compra ou cancelar seu pedido em até 7 dias da confirmação de entrega do aparelho no aplicativo, devolver o produto e realizar um novo pedido.
Se você acredita que o produto recebido está com algum problema, você deve comunicar o defeito dentro do prazo legal de 07 dias contados a partir da data de entrega do produto, ligando na Central de Atendimento do nosso parceiro logístico Samsung pelo telefone 0800 007 2611 ou pelo e-mail samsungnoitau@infracommerce.com.br, informando o número do pedido, que você encontra no app, em “Meus Pedidos” ou na nota fiscal enviada em seu ee relatando a situação.
Você receberá orientação para envio do produto para análise da Samsung e demais instruções, podendo, ao final optar pelo conserto ou reembolso, conforme o caso.
Caso o prazo legal de 07 dias contados a partir da data de entrega já tenha passado, você também pode contatar a Central de Atendimento do nosso parceiro logístico Samsung pelo telefone ou pelo e-mail, para obter auxílio sobre os procedimentos de assistência técnica e garantia, basta informar o número do pedido e relatar a situação.
O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00 e sábado das 09:00 às 18:00 (exceto feriados), ao entrar em contato com a Central do Parceiro você deverá informar o número do pedido.
O processo de devolução será totalmente gratuito, se realizado dentro do prazo legal de 07 dias úteis a partir da data de entrega e se o pedido estiver em perfeitas condições.
Para mais informações, consulte a pergunta “Como devolver o meu produto Samsung?”.
Você receberá o contato do nosso parceiro Samsung via e-mail com todas as orientações de devolução desse produto. Uma empresa de logística irá recolher o produto no endereço de entrega. Lembre-se de deixar o produto desinstalado e embalado, conforme recebido para que o transportador possa seguir com a coleta.
Ressaltamos que em nenhuma hipótese é feita coleta no endereço informado de pequenos produtos, como celulares. Neste caso, sempre será necessário que você faça o envio do produto diretamente nos Correios ou parceiro logístico informado por e-mail.
O prazo depende da região de envio e será informado no ato da compra e no seu e-mail. Caso já tenha efetuado a compra, acesse os detalhes do seu pedido no aplicativo para conferir o prazo de entrega previsto pela transportadora.
Você não pagará nada, o frete é grátis para todo o território brasileiro!
Se o prazo de entrega indicado já tiver decorrido, você pode contatar diretamente o nosso parceiro logístico Samsung, que cuida da entrega dos pedidos, através do e-mail samsungnoitau@infracommerce.com.br, ou pelo telefone 0800 007 2611, de seg. a sex. das 8h às 22h, sábado das 09:0 às 18:00 (exceto feriados). Tenha em mãos o número do seu CPF e do pedido, que você encontra no app, em “Meus Pedidos” ou na nota fiscal que foi enviada em seu e-mail. Eles informarão o status atualizado e outras informações relacionadas se necessário.
Lembrando que você pode consultar o status da entrega pelo nosso app assim que estiver na etapa “a caminho”, ou pelo link de rastreamento que você receberá por e-mail. O status é atualizado a cada evolução da entrega.
Sim, basta realizar o preenchimento do endereço desejado antes da finalização da compra. Não precisa ser o mesmo endereço que você tem cadastrado no Itaú.
Não. O processo de entrega começa após a emissão da nota fiscal do produto. Você receberá o prazo de entrega previsto por e-mail e poderá acompanhar as etapas por meio dos nossos apps ou pelo link de rastreamento que você receberá após conclusão da compra.
Verifique se o número está correto. Caso não saiba o seu CEP, procure no site dos Correios (http://www.buscacep.correios.com.br/). Se ainda assim persistir a mensagem, significa que a nossa transportadora não entrega neste CEP. Nesse caso, você pode optar por um novo endereço de entrega.
Não é possível. Nenhum dado pode ser alterado após a conclusão do pedido. Por isso, recomendamos atenção na hora de preencher o endereço.
Não. Os pedidos feitos nos apps do Itaú só podem ser enviados para o Brasil
Você pode verificar os detalhes e status do seu pedido acessando Samsung no Itaú > seção “Meus Pedidos” do aplicativo em que você realizou a compra.
Recomendamos que você verifique as especificações do produto na nota fiscal antes do recebimento e recuse a mercadoria no ato da entrega quando verificar que o item não é exatamente o produto que solicitou, seja em voltagem, cor ou modelo. Você pode recusar, justificando a devolução no verso da Nota Fiscal.
Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega, você tem 7 dias a partir da data de recebimento para notificar a divergência na Central de Atendimento do nosso parceiro logístico Samsung pelo telefone 0800 007 2611 ou pelo e-mail samsungnoitau@infracommerce.com.br, informando o número do pedido, que você encontra no app em “Meus Pedidos” ou no e-mail de confirmação do pedido.
O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 08:00 às 20:00 e sábado das 09:00 às 18:00 (exceto feriados), ao entrar em contato com a Central do Parceiro você deverá informar o número do pedido.
Caso tenha recebido seu pedido incompleto, ou seja, com itens faltantes, você deve entrar em contato através da Central de Atendimento do nosso parceiro logístico Samsung pelo telefone 0800 007 2611 ou pelo e-mail samsungnoitau@infracommerce.com.br, informar o número do pedido, que você encontra no app na aba “Meus Pedidos” ou no e-mail de confirmação do pedido e o(s) relatar o problema indicando o(s) item(ns) faltantes. Você receberá orientação sobre a análise e como proceder diretamente do parceiro.
Lembramos que se no ato da entrega a embalagem do produto estiver avariada ou violada, você deve recusar a entrega do pedido, indicando no verso da nota fiscal o motivo da recusa.
Sim. No momento da entrega será necessário assinar o recebimento da encomenda. Qualquer pessoa maior de 18 anos e com documento de identidade poderá receber e não é necessário ser a mesma pessoa que fez a compra.
Lembre-se: a transportadora fará duas tentativas de entrega.
Não. Você deverá aguardar o fim do 21º mês de participação no programa para poder optar por ficar com o seu smartphone Samsung, trocá-lo por um novo ou devolvê-lo, ainda que o pagamento das parcelas tenha sido feito integralmente com uso de pontos do programa Pontos e Cashback do Itaú.
Ao final do 21º mês de programa, essas opções ficarão disponíveis no seu aplicativo Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard, e você terá até 20 dias para decidir qual opção prefere. Quando chegar o momento de fazer sua escolha, iremos te avisar por e-mail e na aba do Samsung no Itaú dentro do app Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard.
Entenderemos automaticamente que você escolheu ficar com o seu smartphone Samsung e o pagamento final será cobrado no 23º mês de programa, conforme previsto nos Termos e Condições do Programa Samsung no Itaú.
Será cobrado na sua fatura o valor referente ao pagamento final do seu smartphone Samsung, que representa até 40% do seu aparelho e está agendado para o 23º mês. Para relembrar o valor acesse a seção “Meus Pedidos” > “Ver detalhes” do Sempre de Samsung, dentro do app Itaú, Itaú Personnalité, Itaú Cartões e Credicard.
O valor a ser pago na opção de troca ou devolução do aparelho dependerá das condições atuais do seu smartphone Samsung, que passará por uma avaliação do Revendedor Autorizado Samsung, podendo ser estornado todo o valor referente ao pagamento final. Para mais detalhes consulte os termos e condições do programa. O prazo para estorno do pagamento final no seu cartão de crédito é de até 60 dias após a conclusão do processo de avaliação, podendo o crédito refletir na fatura seguinte do lançamento do pagamento final.
Ao escolher trocar ou devolver o seu Samsung você terá que preencher um checklist no aplicativo para dar continuidade à sua decisão no programa. Todas as perguntas apresentadas serão consideradas para avaliar a condição atual do seu Samsung. Após o recebimento do seu aparelho pelo Revendedor Autorizado Samsung, será feita uma validação das condições informadas por você. As condições mínimas de aceite são aparelhos que ligam e se conectam à internet e funcione normalmente. Demais condições não impedirão que você siga com sua decisão, no entanto gerarão custos de reparo, sendo assim o estorno do pagamento final não será integral. Caso o smartphone não necessite de reparos, será feito o estorno integral do pagamento final.
Você só devolve o seu Samsung usado após receber seu novo em casa. Em até 2 dias após a entrega do novo smartphone, você receberá um código de postagem dos Correios pelo seu aplicativo para envio do smartphone antigo. Esse código terá validade de 10 dias corridos. A devolução sempre deverá ser realizada pelos correios.
Você receberá um código de postagem dos correios ou de outra empresa de logística pelo seu aplicativo com validade de 15 dias corridos contados da data de recebimento do seu novo aparelho. Com o código em mãos, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios ou da empresa de logística indicada no seu aplicativo e informá-lo ao atendente. Para sua maior comodidade, sempre recomendamos que tenha com você a cópia da Nota Fiscal do celular que será devolvido e utilize a caixa de papelão da entrega do novo celular, quando for o caso, para embalar seu aparelho usado.
Importante: não enviamos terceiros para realizar coleta em sua casa. Evite golpes.
ATENÇÃO: Caso você tenha perdido o prazo de 15 dias corridos após receber o código de postagem, entenderemos que você desistiu de devolver o seu celular e o pagamento final que está agendado para o 23º mês, será debitado normalmente do seu cartão.
O código de postagem será aceito em todas as agências próprias ou franqueadas dos Correios, que são identificadas pelas siglas “AC”, “ACF e “AGF”. O cliente Itaú/Itaú Cartões pode confirmar o tipo da agência nos canais oficiais dos Correios ou por meio do site https://mais.correios.com.br/app/index.php. Agências com siglas “ACC” ou “AGC” não aceitarão o código de postagem fornecido e, portanto, não são elegíveis.
Caso você já tenha a chave de acesso da NF-e é possível resgatar sua nota através desse site (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx)
Para consultar a chave da sua Nota Fiscal no app Itaú. Acesse o menu Produtos > Samsung no Itaú > Sempre de Samsung > Meus pedidos > Ver detalhes e siga as instruções. Você também poderá solicitar a 2ª via da sua Nota Fiscal diretamente com a nossa parceira Samsung através do e-mail samsungnoitau@infracommerce.com.br informando o CPF, número do pedido.
Nos correios você poderá preencher um formulário declarando o conteúdo da embalagem. Esse formulário é fornecido pelas próprias agências dos correios.
Entenderemos que você desistiu de postar o seu Samsung usado e a cobrança do pagamento final que está agendada para o 23º mês será realizada normalmente.
Caso a devolução esteja ocorrendo após o momento de escolha, você precisa enviar somente o seu aparelho restaurado com as configurações de fábrica e sem acessórios. Remova a sua senha e encerre seu login na conta Google. Saiba como redefinir seu Samsung: https://support.google.com/android/answer/6088915?hl=pt-BR. Para a devolução por arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento por você, sim, será necessário devolver o aparelho com todos os acessórios, caixa e manuais.
Para a devolução, o aparelho precisará estar embalado, por exigência dos Correios e empresa de logística. Algumas agências possuem embalagens disponíveis para postagem que podem ter custo adicional, mas nem todas terão embalagem no local. Portanto, recomendamos que você utilize a caixa de papelão da entrega do novo Samsung para embalar o aparelho usado. Para mais informações sobre quais são as agencias próprias (AC) ou franquiadas (AGF) acesse: https://mais.correios.com.br/app/index.php.