Onde posso encontrar atendimento de seguros?
Oferecemos aos nossos clientes uma vasta gama de seguros de diversas seguradoras, selecione abaixo qual é o seu seguro contratado com a gente e conheça quais são os canais disponíveis para você.
Se você é correntista, acesse sua conta no Aplicativo do Itaú, toque no menu Ajuda, selecione Chat e escolha Seguros e Capitalização.
Digite a sua necessidade, como: “alterar forma de pagamento do meu seguro” ou “acionar sinistro”.
Você poderá ter atendimento de forma simples e eficaz. E não se preocupe, caso nosso assistente virtual não consiga te ajudar, teremos especialistas prontos para realizar o atendimento por chat.
Se você não é correntista: entre em contato com a central de atendimento.
O assistente virtual poderá te atender 24h por dia durante todos os dias da semana e a central de atendimento funciona das 8h às 20h de segunda à sábado.
Você pode entrar em contato com a central seguros e assistências (central de atendimento)
Após discar o telefone, ouça a mensagem e digite: opção 3 e demais opções conforme necessidade. Logo, em seguida você será atendido 😊
Você pode acessar as informações diretamente pela internet através do site www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat na opção Seguro Residência.
Para serviços de Assistência Casa, regularização de pagamentos e abertura de sinistro, entre em contato via WhatsApp em (11) 3003-9303
Você pode acessar o aplicativo da Metlife ou site www.parceriadental.com.br
Se preferir, entre em contato através do telefone com a Central MetLife.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3046
Demais localidades: 0800 728 3046
Atendimento das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Você pode acessar diversas informações na Área do cliente do site www.prudentialdobrasil.com.br ou na Central da Prudential.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7783
Demais localidades: 0800-200-7783
Atendimento das 8h às 20h Segunda à Sexta-feira (exceto feriados).
Esta resposta te ajudou?
Nos conte o que aconteceu?
Agradecemos seu feedback