Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

Onde posso encontrar atendimento de seguros?

Oferecemos aos nossos clientes uma vasta gama de seguros de diversas seguradoras, selecione abaixo qual é o seu seguro contratado com a gente e conheça quais são os canais disponíveis para você.

Se você é correntista, acesse sua conta no Aplicativo do Itaú, toque no menu Ajuda, selecione Chat e escolha Seguros e Capitalização.
Digite a sua necessidade, como: “alterar forma de pagamento do meu seguro” ou “acionar sinistro”.

Você poderá ter atendimento de forma simples e eficaz. E não se preocupe, caso nosso assistente virtual não consiga te ajudar, teremos especialistas prontos para realizar o atendimento por chat.

Se você não é correntista: entre em contato com a central de atendimento.

O assistente virtual poderá te atender 24h por dia durante todos os dias da semana e a central de atendimento funciona das 8h às 20h de segunda à sábado.

Você pode entrar em contato  com a central seguros e assistências (central de atendimento)

Após discar o telefone, ouça a mensagem e digite: opção 3 e demais opções conforme necessidade. Logo, em seguida você será atendido 😊

Você pode acessar as informações diretamente pela internet através do site www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat na opção Seguro Residência. 

Para serviços de Assistência Casa, regularização de pagamentos e abertura de sinistro, entre em contato via WhatsApp em (11) 3003-9303 

Você pode acessar o aplicativo da Metlife ou site www.parceriadental.com.br 

Se preferir, entre em contato através do telefone com a Central MetLife.

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3046
Demais localidades: 0800 728 3046 

Atendimento das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Você pode acessar diversas informações na Área do cliente do site www.prudentialdobrasil.com.br ou na Central da Prudential.

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7783
Demais localidades: 0800-200-7783

Atendimento das 8h às 20h Segunda à Sexta-feira (exceto feriados).