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Consigo alterar alguma informação do meu plano?

Depende de qual seguro você tem contratado e qual informação você pretende alterar. 

Escolha o seguro contratado e siga as orientações.

Se você é correntista, acesse sua conta no Aplicativo do Itaú, toque no menu Ajuda, selecione Chat e escolha Seguros e Capitalização, digite o que deseja alterar, como: “alterar forma de pagamento do meu seguro” ou “alterar cadastro”.

Se você não é correntista: entre em contato com a central de atendimento

Capitais e regiões metropolitanas: 4090-1125

Demais localidades: 0800-791-1125

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h (Horário de Brasília).

Você pode entrar em contato  com a central seguros e assistências (central de atendimento)

Após discar o telefone, ouça a mensagem e digite: opção 3, opção 6 e opção 4. Logo em seguida você será atendido 😊

 

Você pode acessar as informações diretamente pela internet através do site www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat na opção Seguro Residência.

Você pode alterar as informações em contato com a Central MetLife.

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3046
Demais localidades: 0800 728 3046 

Atendimento das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Você pode consultar as informações no site www.prudentialdobrasil.com.br na opção Área do cliente ou na Central da Prudential.

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7783
Demais localidades: 0800-200-7783

Atendimento das 8h às 20h Segunda à Sexta-feira (exceto feriados).