Consigo alterar alguma informação do meu plano?
Depende de qual seguro você tem contratado e qual informação você pretende alterar.
Escolha o seguro contratado e siga as orientações.
Se você é correntista, acesse sua conta no Aplicativo do Itaú, toque no menu Ajuda, selecione Chat e escolha Seguros e Capitalização, digite o que deseja alterar, como: “alterar forma de pagamento do meu seguro” ou “alterar cadastro”.
Se você não é correntista: entre em contato com a central de atendimento
Capitais e regiões metropolitanas: 4090-1125
Demais localidades: 0800-791-1125
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h (Horário de Brasília).
Você pode entrar em contato com a central seguros e assistências (central de atendimento)
Após discar o telefone, ouça a mensagem e digite: opção 3, opção 6 e opção 4. Logo em seguida você será atendido 😊
Você pode acessar as informações diretamente pela internet através do site www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat na opção Seguro Residência.
Você pode alterar as informações em contato com a Central MetLife.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3046
Demais localidades: 0800 728 3046
Atendimento das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Você pode consultar as informações no site www.prudentialdobrasil.com.br na opção Área do cliente ou na Central da Prudential.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7783
Demais localidades: 0800-200-7783
Atendimento das 8h às 20h Segunda à Sexta-feira (exceto feriados).
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