Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé

Sabemos que este é um momento complicado e estamos aqui pra te ajudar da melhor forma possível! Sua prioridade deve ser cuidar da sua saúde e garantir que está em segurança.


Você pode pedir o bloqueio e contestar compras conversando com a gente pelo WhatsApp Itaú, pelo número 11 4004-4828.

Se preferir você também pode pedir o bloqueio e a segunda via através dos nossos canais digitais, é só seguir o passo a passo para o tipo do seu cartão:

bloqueio e 2ª via de cartão de crédito

bloqueio e 2ª via de cartão de débito ou múltiplo

Caso você não consiga bloquear seu cartão através dos nossos canais digitais, entre em contato com a nossa central de atendimento, ou vá até a agência Itaú mais perto de você.



Depois de pedir o bloqueio, confirme se reconhece todas as compras na sua fatura, caso não reconheça alguma, você pode solicitar a contestação de compras.

também é importante você fazer

Veja outras ações que podem ajudar você a se proteger depois de perder seu cartão.