Como posso emitir um novo boleto de Crédito Imobiliário?

Caso você não tenha recebido o boleto da sua parcela desse mês, ou queira emitir a segunda via, você pode acessá-lo através dos nossos canais digitais, é só seguir o passo a passo aqui embaixo:

- Pelo App Itaú:

1. Abra o aplicativo Itaú e acesse sua conta, com sua agência, conta corrente e senha eletrônica.

2. Toque na aba “serviços” e em seguida em “financiamento de imóvel”.

3. Toque em “pagamentos” e depois selecione a parcela.

4. Pague direto pelo aplicativo.

 

- Pelo Itaú na Internet:

1. Acesse o site do Itaú e acesse sua conta, com sua agência, conta corrente e senha eletrônica.

2. Clique no menu e depois em “crédito”.

3. Logo abaixo de Crédito Imobiliário clique em “serviços ao cliente”.

4. Clique em “meu contrato” e por último em “boleto”.

Pronto! Agora você tem acesso a segunda via do seu boleto.

 

- Pelo Portal de Correspondências:

1. Acesse o Portal de Correspondências Digitais.

2. Faça login com seus dados. Se for para você, use seu CPF e senha, se for para sua empresa, use o CNPJ e senha.

3. Tenha acesso a todos os contratos que tenham como forma de pagamento boleto bancário (exceto para clientes que optaram pelo Débito Direto Autorizado).

 

Se você  nunca  tiver acessado o portal de correspondências, clique em “primeiro acesso”, preencha as informações necessárias com seus dados pessoais e verifique sua identidade com seu número de telefone ou email.

Mas fique ligado! Caso você já tenha utilizado o Portal de Correspondências e acessado seus boletos, o envio da carta física será suspenso automaticamente. Mas caso deseje voltar a receber seus boletos por correio, ligue para a nossa Central de Crédito Imobiliário.