nós temos o cartão de crédito para você
são mais de 70 opções e benefícios para escolher
peça já o seuTemos informações importantes sobre o incidente de segurança. Acesse para mais detalhes.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
para você
mais termos mais buscados
são mais de 70 opções e benefícios para escolher
peça já o seuSem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados
Caso você não tenha recebido o boleto da sua parcela desse mês, ou queira emitir a segunda via, você pode acessá-lo através dos nossos canais digitais, é só seguir o passo a passo.
Acesse com sua agência, conta e senha eletrônica.
Toque no menu “produtos” e em seguida em “financiamento de imóvel”.
Toque em “pagamentos” e depois selecione a parcela.
Pague direto pelo aplicativo.
Acesse com sua agência, conta e senha eletrônica.
Clique no menu e depois em “crédito”.
Logo abaixo de Crédito Imobiliário clique em “serviços ao cliente”.
Clique em “meu contrato” e por último em “boleto”.
Pronto! Agora você tem acesso a segunda via do seu boleto.
O primeiro passo é acessar o site Portal de Correspondências Digitais.
Faça login com seus dados. Se for para você, use seu CPF e senha, se for para sua empresa, use o CNPJ e senha.
Tenha acesso a todos os contratos que tenham como forma de pagamento boleto bancário (exceto para clientes que optaram pelo Débito Direto Autorizado).
Se você nunca tiver acessado o portal de correspondências, clique em “primeiro acesso”, preencha as informações necessárias com seus dados pessoais e verifique sua identidade com seu número de telefone ou email.
Mas fique ligado! Caso você já tenha utilizado o Portal de Correspondências e acessado seus boletos, o envio da carta física será suspenso automaticamente. Mas caso deseje voltar a receber seus boletos por correio, ligue para a nossa Central de Crédito Imobiliário.
Pronto! Agora você tem acesso a segunda via do seu boleto 😀
Sua ajuda é muito importante para a nossa evolução.
Ocorreu um erro