Sem sugestões de pesquisa. Aperte TAB para acessar os mais buscados

Como posso emitir um novo boleto de Crédito Imobiliário?

Caso você não tenha recebido o boleto da sua parcela desse mês, ou queira emitir a segunda via, você pode acessá-lo através dos nossos canais digitais, é só seguir o passo a passo.

  1. Acesse com sua agência, conta e senha eletrônica.

  2. Toque no menu “produtos” e em seguida em “financiamento de imóvel”.

  3. Toque em “pagamentos” e depois selecione a parcela.

  4. Pague direto pelo aplicativo.

  1. Acesse com sua agência, conta e senha eletrônica.

  2. Clique no menu e depois em “crédito”.

  3. Logo abaixo de Crédito Imobiliário clique em “serviços ao cliente”.

  4. Clique em “meu contrato” e por último em “boleto”.

Pronto! Agora você tem acesso a segunda via do seu boleto.

O primeiro passo é acessar o site Portal de Correspondências Digitais.

  1. Faça login com seus dados. Se for para você, use seu CPF e senha, se for para sua empresa, use o CNPJ e senha.

  2. Tenha acesso a todos os contratos que tenham como forma de pagamento boleto bancário (exceto para clientes que optaram pelo Débito Direto Autorizado).

Se você  nunca  tiver acessado o portal de correspondências, clique em “primeiro acesso”, preencha as informações necessárias com seus dados pessoais e verifique sua identidade com seu número de telefone ou email.

Mas fique ligado! Caso você já tenha utilizado o Portal de Correspondências e acessado seus boletos, o envio da carta física será suspenso automaticamente. Mas caso deseje voltar a receber seus boletos por correio, ligue para a nossa Central de Crédito Imobiliário.

Pronto! Agora você tem acesso a segunda via do seu boleto 😀