Script interno para funcionalidade do site. Como pedir entrega de um talão de cheque em domicílio? | Atendimento Itaú

Talão de cheque

Como pedir entrega de um talão de cheque em domicilio?

No Itaú, você não precisa ir ao banco para retirar seu talão de cheque. Receba-o na sua casa, com toda a comodidade.

Você pode pedir o seu talão, com entrega em domicílio, pela internet. Para isso, é só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, e digitar “solicitar talão de cheques” no campo de busca.

No prazo de até 15 dias úteis, são feitas até 3 tentativas de entrega. Se não for possível entregar, os talões de cheque serão devolvidos e destruídos, e será necessário fazer uma nova solicitação.

Também é possível pedir o talão, com entrega em domicílio, nos caixas eletrônicos Itaú, ligando para o Itaú no telefone ou na agência Itaú mais próxima.

A entrega em domicílio está sujeita a cobrança, dependendo do seu pacote de serviços. Você pode consultar os detalhes na Tabela Geral de Tarifas.

Para a sua segurança, o seu talão de cheque é enviado bloqueado. Por isso, antes de utilizá-lo, você precisa fazer o desbloqueio do talão.

Você também pode retirar folhas de cheque avulsas no caixa eletrônico. As folhas saem na hora, desbloqueadas e prontas para uso. Aproveite mais esta facilidade ;-)

Outros canais de atendimento

Icone arroba

Envie sua mensagem

 

Envie sua dúvida de forma rápida e prática.

Icone celular

App Itaú no celular

 

Com ele você acessa a sua conta a qualquer hora, de onde estiver e com toda a segurança..

icone computador

App Itaú no computador

 

Com ele você acessa sua conta com ainda mais segurança e praticidade.

Telefones Itaú

 

Consultas, informações e serviços transacionais.

Todos os dias, 24 horas por dia

4004 4828 - Capitais e regiões metropolitanas.

0800 970 4828 - Demais localidades

Deficientes Auditivos - 0800 722 1722

SAC - 0800 728 0728

Reclamações, cancelamentos e informações gerais.

Todos os dias, 24 horas por dia.

 

Ouvidoria - 0800 570 0011

Se não ficar satisfeito com a solução, contate-nos.

Dias úteis das 9h as 18h. Envie sua reclamação

Denúncia de Atos Ilícitos

 

Formulário: Clique aqui.

E-mail: inspetoria@itau-unibanco.com.br

A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada.

Fechar