Ir para menu Ir para conteúdo principal Ir para rodapé
aguarde um momento
estamos carregando a busca

Para se autoexcluir de uma conta conjunta pelo aplicativo Itaú, é só acompanhar o passo a passo a seguir: 

  1. Abra o app Itaú e entre na sua conta com a senha de acesso.  

  2. Clique em seu nome e, depois, em Mais opções

  3. Selecione Informações da conta e, em seguida, Titularidades

  4. Toque em Excluir titular

 

Para que os demais titulares aprovem a solicitação, siga o caminho indicado: 

No menu titularidade, clique em consultas e aprovações e, depois, em aprovar.  

 

O prazo para autoexclusão da conta é de 2 dias úteis após a solicitação e aprovação de todos os titulares. Pedidos realizados na sexta-feira ou feriados serão efetivados no próximo dia útil. 

 

Importante: 

  • Para a ação ser efetivada, os demais titulares da conta precisam aprovar a solicitação. 

 

  • O seu gerente também consegue acompanhar o andamento da solicitação. 

 

  • Por enquanto, você pode solicitar apenas a autoexclusão pelo app. Para solicitar a exclusão de outros titulares, confira aqui

 

  • O primeiro titular da conta não pode solicitar a autoexclusão. Caso precise, será necessário seguir o fluxo tradicional em uma agência física.