Script interno para funcionalidade do site.

Busque aqui na página de Atendimento.

Como fazer compras online com meu cartão?

Veja como localizar as informações do seu cartão, saiba o que é CVV e confira nossas dicas para você conseguir finalizar a suas compras online.

 

Como localizar as informações do cartão

 

Data de validade do cartão

Para fazer compras online, você precisa digitar a data de validade que fica estampada na parte da frente do seu cartão. Confira:

 

A validade do seu cartão está a baixo do Número do Cartão, na parte frontal.

Quando o seu cartão está próximo da data de vencimento, automaticamente enviamos um novo para a sua residência. Se o seu cartão venceu e você ainda não recebeu o novo, pode pedir a segunda via do cartão de crédito.

 

Número de CVV

CVV é o código de segurança de três dígitos usado para fazer compras pela internet. Ele fica estampado na parte de trás do seu cartão, veja:

 

O código de segurança (CVV) são os três ultimos digitos encontrados no verso do cartão

Como localizar as informações do cartão

 

Desbloqueio do cartão

Para a sua segurança, seu cartão é entregue bloqueado. Para fazer compras, veja como desbloquear o cartão de crédito.

 

Cartão cancelado

Se enviamos para você um novo cartão e você já fez o desbloqueio, para a sua segurança, a sua via anterior é cancelada automaticamente.

Fique tranquilo! É só usar o novo cartão para fazer as compras.

 

Limite do cartão

Veja como acompanhar o limite do seu cartão e conferir se você tem limite disponível para fazer novas compras.

Lembre-se que após o pagamento da fatura seu limite de crédito será liberado para novas compras em até 5 dias úteis.

 

Cartão Virtual

O cartão virtual é um número de cartão temporário, gerado pelo aplicativo Itaucard. Você não precisa estar com o seu cartão físico em mãos e pode usar esse número exclusivamente para compras online. Saiba como gerar o cartão virtual.

 

Se após seguir todas essas dicas a sua compra não for finalizada, entre em contato com a central de cartões para ajudarmos você.

Esta resposta te ajudou?

Como podemos melhorar?

enviar

obrigado por dedicar o seu tempo ;)


 

Se ainda precisar de ajuda, envie sua mensagem e entraremos em contato. :)

Fechar