Script interno para funcionalidade do site. Como regularizar pagamento em duplicidade? | Atendimento Itaú

Busque aqui na página de Atendimento.

Fiz um pagamento em duplicidade. Como posso regularizar?

Veja aqui como regularizar um pagamento em duplicidade da fatura:

É só acessar a sua conta-corrente, com agência e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “atendimento online” no campo de busca.

Você também pode acessar o atendimento online pelo App Itaucard. É só tocar em “atendimento > chat”.

Você vai falar com um de nossos especialistas, em nosso chat. Ao ser atendido, informe o valor e a data do pagamento em duplicidade.

Caso não tenha os dados para acessar sua conta pela internet, você pode ligar para a central de atendimento a cartões.

Se você tem conta-corrente no Itaú, evite o pagamento duplicado. É só cadastrar o débito automático da fatura.

Lembre-se: com o seu cartão Itaucard, você tem benefícios exclusivos nas compras online em lojas parceiras. Além de poder comprar sem sair de casa, pagando com o seu Itaucard, você conta com descontos especiais.

Você tem também 50% de desconto em diversos teatros e cinemas e pode contratar o programa de pontos. Com ele, as suas compras viram pontos que podem ser trocados por descontos, prêmios e viagens.

Confira todos os benefícios feitos para você ;-)

Esta resposta te ajudou?

Como podemos melhorar?

enviar

obrigado por dedicar o seu tempo ;)


 

Se ainda precisar de ajuda, envie sua mensagem e entraremos em contato. :)

Fechar