seu boleto venceu?

Você pode atualizar aqui a data de vencimento já com o cálculo de juros e multa e realizar o pagamento no banco de sua preferência.

Lembrando que para correntistas e não correntistas Itaú, é possível fazer o pagamento do boleto em qualquer banco mesmo fora do vencimento, sem necessidade de atualizá-lo.

 

Atenção!
Ao emitir seu boleto, certifique-se que o código de barras corresponde obrigatoriamente ao código do Banco Itaú (341) e que todos os dados estão corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento do Itaú.

 

Nos campos de "Dados do boleto - Atualização de Boleto vencido", é necessário  ter em mãos os seguintes dados: CPF/CNPJ do pagador + a representação numérica do código de barras OU Agência/Código Beneficiário e Carteira/Nosso número (apenas números, sem espaços, pontos ou barras).

Dados do boleto - Atualização de Boleto Vencido

Os boletos de renegociação de crédito são válidos até a data acordada entre o cliente e o Banco. Após esta data, entre em contato com a Central de Renegociação para atualização.