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Ajudamos você em casos de golpe e roubo

Aqui, você encontra nossos canais de atendimento e as orientações para se proteger.

Canais de atendimento

Se você foi vítima de golpe ou roubo, entre em contato imediatamente pelos nossos telefones. Estamos prontos para te ajudar.

Clientes com contas Itaú, Uniclass e Personnalité

Fale a palavra roubo e tenha prioridade de atendimento, com tempo de espera reduzido.


Clientes dos demais cartões de crédito

Fale com a gente sempre de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais, das 6h às 22h.

Verifique a central “Clientes no Exterior” — Transferência via link


Clientes iti

Se precisar, entre em contato de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Você também pode acessar o chat: app do iti > menu perfil > ajuda > ajuda no chat.

O que você precisa fazer depois de falar conosco

O primeiro passo é bloquear o acesso às suas informações.
  • Bloquear suas contas e cartões

    nas suas carteiras digitais e no app Celular Seguro.

  • Pedir para a operadora o bloqueio

    da sua linha e do seu celular usando o IMEI do aparelho.

  • Desativar temporariamente

    a sua conta WhatsApp.

  • Registrar

    um Boletim de Ocorrência.

  • Sair dos aplicativos

    que estão conectados no celular.

  • Avisar

    seus bancos e seus contatos sobre a perda do celular.