quais dos seus dados pessoais utilizamos?
Precisamos utilizar uma série de dados pessoais, principalmente dados cadastrais e de identificação, para possibilitar que você preste serviços terceirizados de forma segura e adequada.
1. Dados cadastrais e de contato: Como nome, CPF, RG, Endereço, e-mail, telefone, foto, número do PIS, placa do carro.
Para que? Autenticar a sua identidade, permitir comunicações relativas ao trabalho, autorizar acesso aos espaços físicos do Itaú Unibanco, manter comunicação com você e com a empresa em que trabalha.
2. Dados relativos à atuação profissional: Como informações sobre a empresa em que trabalha, código do departamento onde trabalha no Itaú Unibanco, número da funcional, dados sobre o responsável do Itaú Unibanco pelo colaborador terceiro.
Para que? Possibilitar e organizar a sua atuação profissional e a prestação dos serviços terceirizados de forma adequada, autenticar a sua identidade, manter comunicação com você e com a empresa em que trabalha, remunerar adequadamente por serviços prestados.
3. Dados biométricos de impressão digital.
Para que? Para autenticar a sua identidade e autorizar seu acesso aos espaços físicos do Itaú Unibanco.
Os dados mencionados acima não contemplam todos os dados que podemos ter de terceiros, mas abrangem a maior parte deles. Diferentes serviços prestados podem exigir, em casos específicos, que tratemos outros dados pessoais além destes, como por exemplo, caso você seja um agente de segurança predial dados de imagem e áudio podem ser coletados para finalidade de apuração de irregularidades e garantia da sua segurança e dos espaços físicos do Itaú Unibanco.