- Seleção, contratação e desligamento de titulares;
- Realização e manutenção de cadastro atualizado, verificar identidade e eventuais outras informações;
- Gestão e cumprimento da jornada de trabalho, ponto eletrônico, ausências, licenças e estabilidade;
- Administração de folha de pagamento;
- Administração de questões de saúde/seguro de saúde/benefícios;
- Contratação, manutenção e gestão de benefícios internos e externos;
- Administração e gestão do acesso a dependências físicas, sistemas de tecnologia da informação e outras plataformas, ferramentas e sistemas;
- Avaliação de metas e performance, incluindo registro de desempenho;
- Investigação e aplicação de medidas disciplinares e gestão de consequências;
- Reembolso de despesas;
- Atendimento aos titulares pelos canais do Conglomerado Itaú Unibanco, inclusive Ombudsman;
- Tutela da saúde dos colaboradores em procedimentos realizados por profissionais de saúde;
- Envio de comunicações sobre as atividades de trabalho, sobre o Conglomerado Itaú Unibanco e sobre benefícios próprios e de parceiros;
- Identificação, contato e comunicação entre os colaboradores e administradores do Itaú Unibanco;
- Criação e acompanhamento dos indicadores e relatórios de gestão;
- Avaliação do perfil, identificação de oportunidades e realização de oferta de produtos, serviços, iniciativas e benefícios do Itaú Unibanco e/ou de parceiros estratégicos mais adequados ao perfil, interesses e necessidades dos nossos colaboradores, inclusive por meio de e-mail marketing ou outras comunicações;
- Realização de campanhas de endomarketing.
- Envio de equipamentos necessários para execução das atividades profissionais do colaborador.