ligue 0800 724 2102 e iremos te ajudar

Encontre tudo o que precisa na nossa central de atendimento.

  • informações do contrato

    Verifique os dados do seu contrato

  • cópia do contrato

    Peça a 2ª via dos seus contratos

  • liquidação antecipada

    Peça seu boleto de antecipação

  • contestar contratação

    Comunique a central de atendimento

  • consulte o saldo devedor

    Confira valores do saldo devedor

  • liberação de margem

    Entenda os prazos de liberação

 

Central de Atendimento

Para empréstimos consignado contratados via correspondentes ou através do site de empréstimo do Itaú.

0800 724 2102 - Segunda à sexta das 8 horas às 20 horas

Deficiente auditivo ou de fala:

0800 724 2102 - Segunda à sexta das 8 horas às 20 horas

 

SAC Itaú Consignado

Para reclamações, dúvidas e informações gerais. Em casos que necessitem análise, o prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

0800 724 2101 - 24 horas por dia, 7 dias por semana

 

Ouvidoria Itaú Consignado

Caso as soluções apresentadas pelos demais canais de atendimento não sejam suficientes, contate a Ouvidoria.

0800 570 0011 - Segunda à sexta das 9 horas às 18 horas

homem de camiseta laranja e mulher de blusa branca falando ao celular

Central de Atendimento

Para empréstimos consignado contratados via correspondentes ou através do site de empréstimo do Itaú.

0800 724 2102 - Segunda à sexta das 8 horas às 20 horas

Deficiente auditivo ou de fala:

0800 724 2102 - Segunda à sexta das 8 horas às 20 horas

 

SAC Itaú Consignado

Para reclamações, dúvidas e informações gerais. Em casos que necessitem análise, o prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

0800 724 2101 - 24 horas por dia, 7 dias por semana

 

Ouvidoria Itaú Consignado

Caso as soluções apresentadas pelos demais canais de atendimento não sejam suficientes, contate a Ouvidoria.

0800 570 0011 - Segunda à sexta das 9 horas às 18 horas

homem de camiseta laranja e mulher de blusa branca falando ao celular

FAQ

Documentos como declaração de quitação anual ou de imposto de renda, cópia de contrato, demonstrativos e comprovantes podem ser solicitados diretamente pela nossa Central de Relacionamento através do número 0800 724 2102 em dias úteis das 08h às 20h.  

Em casos como esse, disponibilizaremos o boleto para o pagamento da parcela não descontada no site https://correspondenciasdigitais.itau.com.br/login , porém caso tenha alguma dúvida ou queira solicitar o envio do boleto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número 0800 724 2102 em dias úteis das 08h às 20h.   

Você pode, a qualquer momento, consultar seu saldo devedor e quitar o seu contrato antecipadamente, ou adiantar o pagamento de algumas parcelas. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do 0800 724 2102, disponível em dias úteis, das 08h às 20h.

É uma nova operação que pode ser contratada para renovar contratos vigentes. O novo contrato permite aumentar o prazo de pagamento dos empréstimos Consignados que estão ativos (quitando o saldo devedor inicial), ajustar a taxa e liberar um valor adicional de crédito, conforme a necessidade do cliente e margem consignável disponível.

Para refinanciar um contrato é necessário que parte das parcelas estejam quitadas, ou seja, não é possível refinanciar um contrato novo, a não ser que haja o abatimento das parcelas de maneira antecipada.

Para verificar a possibilidade de contratar um refinanciamento procure um de nossos correspondentes autorizados.

A margem fica retida apenas enquanto o contrato está ativo. Após a quitação do contrato, o banco, junto com o órgão pagador, tem até 7 dias úteis após o recebimento do valor para liberar a margem (exceto para convênios que atuam por ofício).

Para solicitar o cancelamento, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número 0800 724 2102, disponível em dias úteis, das 08h às 20h.

Caso tenha alguma dúvida, contestação ou precisa de ajuda relacionada às condições do seu contrato realizado via correspondente ou site de empréstimo, tais como taxa, quantidade de parcelas pagas, parcelas a pagar, entre outras, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número 0800 724 2102, disponível em dias úteis, das 08h às 20h.