celular sendo usado como forma de pagamento.

pagamento por aproximação no crédito e débito com Google Pay

É a forma mais rápida e fácil de fazer seus pagamentos sem precisar pegar o cartão físico, é tudo pelo seu celular com a segurança do Google.

celular sendo usado como forma de pagamento.

pagamento por aproximação no crédito e débito com Google Pay

É a forma mais rápida e fácil de fazer seus pagamentos sem precisar pegar o cartão físico, é tudo pelo seu celular com a segurança do Google.

como fazer pagamento por aproximação celular?

Veja como é fácil autorizar suas compras usando o seu celular.

  1. Veja se a loja que você se encontra procurando pelo símbolo Google Pay.

  2. Desbloqueie o seu smartphone.

  3. Aproxime seu celular da maquininha e espere até a confirmação do pagamento.

  4. E pronto! Sua compra foi realizada com sucesso.

Ainda não é cliente Itaú? Então vem.

Abra sua conta agora e comece a usar o seu cartão de débito na Google Pay.

Qual Itaucard é a sua cara?

Escolha o cartão de crédito ideal para o seu perfil e comece a pagar com Google Pay.

O Google Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam transações usando um número de conta virtual emitido por um banco e representando um cartão de crédito ou débito. A sua utilização requer a instalação do aplicativo Itaú ou Itaú Personnalité na versão 6.6.11 ou superior ou ainda, Itaucard e Credicard na versão 5.5.4 ou superior. Confira os cartões compatíveis e demais condições em https://pay.google.com/intl/pt_br/about/. Nas compras acima de R$ 50,00 pode ser necessária a digitação da senha do cartão na máquina de pagamento. O cliente tem, no máximo, 30 dias para realizar a ativação do cartão. As compras na função débito não estão disponíveis nas lojas online, apenas nas lojas físicas.  

 

¹ Promoção de 10% off em todo site da Evino para compras feitas no crédito e válida até 31.12.2019. Promoção sem compra mínima e não aplicável ao frete.

 

²Importante: Válido 01 Sacola por CPF. Promoção válida  enquanto durarem os estoques. Checar disponibilidade no e-commerce.

O Google Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam transações usando um número de conta virtual emitido por um banco e representando um cartão de crédito ou débito. A sua utilização requer a instalação do aplicativo Itaú ou Itaú Personnalité na versão 6.6.11 ou superior ou ainda, Itaucard e Credicard na versão 5.5.4 ou superior. Confira os cartões compatíveis e demais condições em https://pay.google.com/intl/pt_br/about/. Nas compras acima de R$ 50,00 pode ser necessária a digitação da senha do cartão na máquina de pagamento. O cliente tem, no máximo, 30 dias para realizar a ativação do cartão. As compras na função débito não estão disponíveis nas lojas online, apenas nas lojas físicas.

* O Cartão Mercado Livre Itaucard ainda não está disponível para ser adicionado nas Carteiras Digitais.