Seguro Cartão Protegido


Seu cartão e seus pertences foram roubados? Se você passou por isso e possui o Seguro Cartão Protegido, acalme-se: nós podemos ajudar em relação aos itens furtados ou roubados. Clique e veja o que fazer. *Consulte as restrições e exclusões nas Condições Gerais do Produto.
Quem tem cartão protegido não precisa ficar no prejuízo. Tudo o que você precisa saber sobre o seguro que protege seu cartão e sua bolsa. Descubra aqui como acionar.

O Seguro Cartão Protegido é o seguro que cobre alguns imprevistos que podem vir a acontecer com você e o seu cartão. Para conhecer mais sobre ele ou sobre como acionar o seu seguro, assista aos vídeos abaixo:

Coberturas do Seguro Cartão Protegido* 


 Bolsa Protegida: Essa cobertura cobre os valores dos itens que foram roubados ou furtados junto com o cartão segurado.

Alguns itens que não possuem cobertura: dinheiro em espécie, meio de transporte motorizado, plantas, animais e armas, etc. Consulte os demais itens excluídos nas Condições Gerais.


 Saque, Transações e Compras sob Coação: Essa garantia cobrirá os prejuízos financeiros caso o segurado seja forçado a sacar dinheiro, realizar compras ou efetuar transações sob coação com o cartão segurado (ou por biometria cadastrada).


 Roubo ou Furto após Saque:  A cobertura cobre a devolução do dinheiro que foi roubado ou furtado após o saque em caixa eletrônico ou caixa humano com o cartão segurado e/ou por meio da utilização da biometria,durante as 24 horas imediatamente posteriores ao saque.


 Morte Acidental ou Invalidez Permanente e Total por Crime: A cobertura de Morte Acidental garante ao(s) seu(s) beneficiários(s) o pagamento de um valor (indicado no certificado do seguro) em caso de morte acidental do segurado em consequência de crime.
Já a cobertura de Invalidez Permanente Total por Crime garante o pagamento de um valor (indicado no certificado do seguro) em caso de perda, ou impossibilidade funcional definitiva, total de um membro ou órgão, em virtude de lesão física causada por crime praticado contra o segurado.


 Diária Única por Internação Hospitalar em Decorrência de Crime: Esta cobertura garante ao segurado, de uma única vez, o pagamento de um valor (identificado no certificado do seguro) quando permanecer hospitalizado por mais de 12 horas, em decorrência de crime. Além de todas as coberturas, o cliente ainda concorre a sorteios semanais pela Loteria Federal.



Coberturas do Seguro Compra Protegida*


Além das coberturas do Seguro Cartão Protegido, inclui:


 Compra com Cartão: A cobertura garante as perdas e danos decorrentes de roubo ou furto de bens que foram adquiridos com o cartão segurado em estabelecimento comercial, no período de até 96 horas imediatamente posteriores ao recebimento desses bens pelo segurado.


 Proteção de Preço: Esta cobertura garante o reembolso da diferença de preço entre o que foi pago a mais pelo segurado pelo bem adquirido em compras com o cartão segurado e o preço em anuncio impresso ou digital do mesmo bem, em até 30 dias após a compra.



Coberturas do Seguro Cartão Protegido Plus*

 

Além das coberturas Bolsa protegida, Saque, Transações e Compras sob Coação, Roubo ou Furto após Saque e Proteção de Preço, inclui:

 

 Morte Qualquer Causa: O seguro cobrirá o saldo devedor da fatura do cartão de crédito calculado na data do falecimento.

 

 Invalidez Permanente Total por Acidente: o seguro cobrirá o saldo devedor caso o segurado sofra perda, redução ou impotência funcional definitiva total de um membro ou órgão em virtude de lesão física causada por acidente comprovada por relatório médico de um médico habilitado especializado.

 

 Incapacidade Total e Temporária: em caso de acidente coberto ou doença que torne total e temporariamente incapaz de exercer atividades laborativas ou ocupacionais, os profissionais liberais, autônomos e pessoas que possam justificar uma atividade ocupacional (Ex: estudantes, donas de casa, aposentados entre outros) também possuem a garantia do saldo devedor da fatura.

 

Perda Involuntária de Emprego: os clientes com carteira assinada terão o saldo devedor da fatura coberto.



*Verifique os valores das coberturas no certificado do seu seguro. Se você ainda não possuí o seguro, verifique no momento da contratação.


Para mais detalhes dos seguros, franquias, e principais exclusões e restrições, consulte a aba “Condições Gerais”.

como acionar seguro cartao protegido

Quando começa a vigência do seguro?
A partir de 24 horas da data em que você contratou, o seguro já está valendo.

Qual o prazo do seguro?
Vale por 12 meses e você pode renovar se as duas partes tiverem interesse.

Como funciona a cobertura de saque, transações e compra sob coação?
Se você for forçado a sacar dinheiro, fazer transferências, empréstimos ou compras com o cartão segurado ou com biometria cadastrada, terá seus prejuízos financeiros cobertos. Lembre-se de conferir no contrato o valor máximo dessa cobertura.

Como funciona a cobertura de BOLSA PROTEGIDA?
Os itens que forem roubados ou furtados junto com o seu cartão segurado serão reembolsados. Mas alguns itens, como: dinheiro em espécie, meio de transporte motorizado, plantas, animais e armas, não possuem cobertura.

Obs.: Verifique no seu certificado o valor máximo da garantia dessa cobertura.

 

Fechar [x]

O que é?

O que é?

Frame do vídeo O que é?

Fechar [x]

Como acionar?

Como acionar?

Frame do vídeo Como acionar?

Em caso de dúvidas ou mais informações, ligue para nossa Central de Atendimento. Para seguro no cartão de débito ou múltiplo: 4004 4444 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 4444 (demais localidades). Para seguro no cartão de crédito: 4001 4865 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4865 (demais localidades).
Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas por dia. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800 570 0011, em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24 horas por dia.
 

Itaú Seguros S/A - CNPJ: 61.557.039/0001-07,  Seguro Cartão Protegido – Processo Susep - 15414.005502/2011-01; Seguro Acidentes Pessoais – Processo Susep 005.00194/00; Seguro Cartão protegido Personnalité – Processo SUSEP: Riscos diversos Nº 15414.900458/2017-22 e  Acidentes Pessoais Nº 15414.900501/2017-50; Seguro Cartão Protegido -- Processo Susep 15414.001632/2005-19; Seguro Cartão Protegido -- Processo Susep -- 15414.005135/2005-90; Seguro Cartão Protegido -- Processo Susep -- 15414.003799/2008-67; Unibanco AIG Perda e Roubo -- Processo Susep -- 15414.000243/2005-76; ITAÚ SEGURO PRESTAMISTA  -- Processo Susep -- 15414.900542/2016-65. Corretora: Marcep Corretagem de Seguros S/A – CNPJ: 43.644.285/0001-06 – SUSEP: 10.0505251. Esta é uma breve descrição do produto. As Condições Gerais e suas restrições estão disponíveis na aba “Condições Gerais”. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.