Como consultar as coberturas e as principais informações do meu Seguro?
Consulte as informações sobre vigência, carência e cobertura do seu seguro nos canais de atendimento digital das seguradoras.
Escolha o seguro contratado e confira como ele funciona.
Se você é correntista, acesse sua conta no Aplicativo do Itaú, toque em Produtos e depois em Seguros, escolha o seguro que precisa de informações do contrato na opção Meus Seguros.
Se você não é correntista, consulte sua apólice no Portal de Correspondências Digitais com todas as informações do seu contrato ou entre em contato com a central de atendimento.
Capitais e regiões metropolitanas: 4090-1125
Demais localidades: 0800-791-1125
Você pode acessar as informações diretamente pela internet através do site www.portoseguro.com.br na opção área do cliente.
Você pode acessar as informações diretamente no site www.azulseguros.com.br/seguro-auto na opção área restrita.
Você pode consultar as informações do plano no app da MetLife ou entrar em contato com a Central MetLife.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3046
Demais localidades: 0800 728 3046
Atendimento das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Você pode consultar as informações no site www.prudentialdobrasil.com.br na opção área do cliente ou na Central da Prudential.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003-7783.
Demais localidades: 0800-200-7783.
Atendimento das 8h às 20h Segunda à Sexta-feira (exceto feriados).
Esta resposta te ajudou?
Nos conte o que aconteceu?
Agradecemos seu feedback
Escaneie o QR Code e consulte as coberturas do seu seguro pelo WhatsApp Itaú!
Para acessar nosso canal no WhatsApp e consultar as coberturas do seu seguro, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (11) 4004-4828 em seus contatos.